Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA LIBERTADORES

LDU x Flamengo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da Libertadores, e duelo vale a liderança do Grupo G

Redação Publicado em 03/05/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LDU x Flamengo: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
LDU x Flamengo: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

O Flamengo visita a LDU nesta terça-feira, 4, pela terceira rodada da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, em duelo que vale a liderança do Grupo G.

O rubro-negro vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Depois de encaminhar a vaga à decisão da competição estadual, o Fla quer manter os 100% de aproveitamento na Libertadores.

Na última rodada do torneio continental, a equipe comandada por Rogério Ceni goleou o Unión La Calera por 4 a 1, no Maracanã. O time é o líder do Grupo G, com seis pontos.

A LDU é a vice-líder da chave, com quatro pontos em duas rodadas disputadas. Na última partida, o time equatoriano venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 1.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LDU: Gabbarini; Pearl, War, Corrozo, Cross; Piovi, Alcivar; Zunino, Billy Arce, Munoz; Cristian Borja.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Filipe Luís; Diego, João Gomes (Hugo Moura), Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol.

ONDE ASSISTIR?

O duelo válido pela terceira rodada da Libertadores será transmitido ao vivo pelo SBT (RJ e parte da rede) e pela CONMEBOL TV, canal por streaming da Conmebol.