Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INGLÊS

Solskjaer acha “'injusto” a pressão colocada nos jogadores durante a pandemia

O técnico do Manchester United acredita que o futebol é um “alvo fácil” para críticas

Damaris Andrade Publicado em 07/04/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer é o treinador do Manchester United desde dezembro de 2018 - Getty Images
Solskjaer é o treinador do Manchester United desde dezembro de 2018 - Getty Images

A pandemia de Coronavírus afetou o mundo inteiro, e, como forma de amenizar a situação, diversos clubes decidiram cortar parte do salário para ajudar na comunidade. Além disso, vários jogadores estão fazendo doações e campanhas beneficentes para ajudar no prejuízo financeiro que muitas pessoas estão sofrendo.

Entretanto, Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, não concorda que deveria existir uma pressão nos jogadores de futebol neste período. Durante uma entrevista com o ex-jogador Gary Neville e o repórter Geoff Shreeves, da Sky Sports News, o norueguês criticou a forma em que estão sendo pressionados para ajudar a comunidade.

Para mim, o futebol é um alvo fácil às vezes. É injusto convocar qualquer indivíduo ou jogador de futebol como um grupo, porque eu já sei que os jogadores fazem uma grande quantidade de trabalho na comunidade, e os jogadores estão fazendo muito para ajudar nessa situação”, disse Solskjaer.

Estão ocorrendo discussões entre jogadores e clubes, que tipo de contribuição eles darão. Não é fácil para ninguém”, continuou.

Matt Hancock, Ministro da Saúde da Grã-Bretanha, afirmou, na semana passada, que os jogadores da Premier League deveriam “fazer sua parte” ao aceitarem os cortes no salário.

Erros estão sendo cometidos e foram cometidos por um monte de pessoas e é assim que aprendemos também. Acho que todos queremos ajudar”, concluiu.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.