Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo com novo parceiro? Juventus está de olho em craque do Barcelona

Atacante francês pode ter um novo rumo na próxima temporada e um provável destino é a Itália

Lucas Miluzzi Publicado em 09/04/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crista - GettyImages
Crista - GettyImages

A Juventus está atrás de um parceiro de ataque para Cristiano Ronaldo. A imprensa europeia vem ventilando a ideia de que Gabriel Jesus pode estar saindo do Manchester City rumo a Vecchia Signora. Porém outro nome está surgindo com muita força nos bastidores do clube italiano. 

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a Juve estaria de olho em Ousmane Dembelé, do Barcelona. De acordo com a publicação, o Barça possui interesse em negociar o jogador, mas pode acaber utilizando o francês como moeda de troca em negociação com um rival do atual campeão italiano.

Isso se deve, pois a Internazionale de Milão também gostaria de contar com o futebol do francês na próxima temporada. E com o interesse do Barcelona em Lautaro Martínez, Dembelé pode acabar sendo usado como uma moeda de troca para que o negócio entre os dois clubes avance.

Vale lembrar que o atacante ainda não conseguiu se firmar no time catalão. Desde que chegou vem acumulando diversas polêmicas e lesões que tem o deixado de fora de partidas importantes. Sendo assim, o Barcelona estaria disposto a negociar a joia francesa de 22 anos na próxima janela de transferências. 

Contratado para ser o substituto de Neymar na Catalunha, Dembelé se destacou no Borussia Dortmund e fez com que o Barça pagasse, em 2017, 392 milhões de reais por seu futebol. Até o momento participou de apenas 74 partidas e marcou 19 gols.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.