Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bragantino abre vantagem, mas leva empate do Fluminense no Campeonato Brasileiro

Na noite deste domingo, 13, Bragantino e Fluminense duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/06/2021, às 21h04 - Atualizado às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Fluminense duelaram no Campeonato Brasileiro - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Bragantino e Fluminense duelaram no Campeonato Brasileiro - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na noite deste domingo, 13, Bragantino e Fluminense entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos parecidos na tabela, as equipes brigaram pela vitória no estádio Nabi Abi Chedid.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Bragantino logo abriu o placar. Aos cinco minutos, Claudinho roubou a bola e passou para Ytalo, que ajeitou de letra e deixou Lucas Evangelista livre para deixar o dele. 1 a 0.

Com muitas dificuldades, o Fluminense sequer ameaçava a meta rival. Assim, o Massa Bruta seguia melhor na partida. Aos 25, Aderlan recebeu passe de Artur e bateu por cima do gol. Apenas na reta final do primeiro tempo, o time carioca chegou com perigo.

Aos 39 minutos, o escanteio foi cobrado para dentro da área e a bola tocou na trave. Que chance! Ainda antes do intervalo, o Bragantino deu a resposta imediata e ampliou. Aos 47, Ytalo deu mais uma assistência e Artur foi quem completou. 2 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Fluminense voltou determinado para buscar o empate. Logo aos três minutos, Egidio cobrou falta e encontrou Abel Hernández, que cabeceou firme e acertou o travessão do rival.

Aos nove minutos, mais uma chance do Tricolor. Após erro de Claudinho, a bola sobrou com Abel Hernández, que dominou dentro da área e finalizou para boa defesa de Cleiton. Aos 20, o atacante uruguaio perdeu chance clara e não conseguiu diminuir mesmo sem goleiro.

Logo após o susto, o Bragantino criou duas boas chances. Aos 23 minutos, Claudinho recebeu passe de Artur, mas mandou o chute por cima do gol. No lance seguinte, o camisa dez passou para Helinho, que finalizou e levou perigo.

Depois de se segurar na defesa, o Fluminense voltou ao ataque e teve sucesso. Aos 29 minutos, Egidio cobrou escanteio, Bobadilla desviou na primeira trave e Caio Paulista completou para diminuir o placar. 2 a 1.

Já nos minutos finais, o Bragantino chegou com muito perigo. Aos 40, Claudinho finalizou em cima da marcação. Contudo, o Fluminense buscou o empate. Aos 47, o juiz marcou pênalti após toque da bola no braço de Fabricio Bruno. Na cobrança, Abel converteu. 2 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Corinthians x Bragantino – Quarta-feira, dia 16 (20h30)

Fluminense x Santos – Quinta-feira, dia 17 (19h)