Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU!

Reviravolta frustra ida de Ronaldo ao Fluminense; entenda!

Volante do Flamengo, Ronaldo estava muito próximo do Fluminense

Redação Publicado em 11/06/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo não vai mais ao Fluminense - GettyImages
Ronaldo não vai mais ao Fluminense - GettyImages

Apesar do interesse na contratação de Ronaldo, o Fluminense parece ter sido superado pelo Shimizu, do Japão, que chegou confiante na investida pela aquisição do volante e deve acertar a negociação com o Flamengo nos próximos dias.

De acordo com as informações do site GE, o Shimizu aumentou a proposta pela contratação de Ronaldo, que balançou com a oferta e voltou atrás no acordo com o Fluminense. Vale destacar que o volante já estava acertado com o time carioca.

Ainda segundo a publicação, o interesse do Shimizu é antigo. Porém, a chegada do Fluminense na conversa teria feito com que Ronaldo optasse por permanecer no futebol brasileiro. Assim, o time japonês correu contra o tempo e aumentou a proposta para o jogador.

Com isso, o Fluminense não será o destino de Ronaldo. Revelado pelo Flamengo, o volante já foi considerado uma grande promessa, porém não conseguiu se firmar com a camisa rubro-negra. 

Depois de passar por uma sequência de empréstimos, Ronaldo foi avisado que não terá seu contrato renovado com o Flamengo e está livre para acertar um vínculo com um novo clube, que deve ser o Shimizu, do Japão.

O contrato do volante com o Flamengo se encerra no final do mês de junho e o interesse do Fluminense pelo atleta de 24 anos surgiu nesta semana. Reunido com a sua família, Ronaldo deve tomar uma decisão em breve e está no processo de escolher por qual equipe atuará.