Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Botafogo pode ter retorno importante para duelo diante do São Paulo; saiba mais!

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 09, em partida adiada da 18ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 07/12/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gatito não atua desde setembro - GettyImages
Gatito não atua desde setembro - GettyImages

Nesta quarta-feira, 09, o Botafogovolta a campo para enfrentar o São Paulo em partida adiada da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo momento conturbado na temporada, a equipe carioca pode ter uma novidade importante para o duelo.

De acordo com as informações da Rádio Tupi, o goleiro Gatito Fernández deve ser reavaliado antes do jogo para saber se possui condições de atuar na meta do Botafogo. Caso o paraguaio não possa retornar nesta partida, a volta deve acontecer neste final de semana.

Gatito segue se recuperando de um edema no joelho, já que não atua desde setembro. Nos últimos dias, o goleiro tem treinado levemente com bola e realizado diversos testes físicos. No entanto, o retorno depende da aprovação do departamento médico.

Além da lesão, o futuro de Gatito Fernández também segue indefinido. Com contrato até 2021, o goleiro teve sua saída especulada após uma declaração de seu empresário, que afirmou que estava procurando um novo clube para o atleta.