Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Flamengo se recupera e vence clássico diante do Botafogo no Brasileirão

Equipes se enfrentaram neste sábado, 05, na 24ª rodada do torneio

Redação Publicado em 05/12/2020, às 17h29 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo e Flamengo duelaram no Brasileirão - GettyImages
Botafogo e Flamengo duelaram no Brasileirão - GettyImages

Na tarde deste sábado, 05, Botafogo e Flamengo se enfrentaram em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com situações distintas na tabela, as equipes entraram em campo para recuperar a confiança na temporada.

Placar final: 1 a 0 Flamengo.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Flamengo teve que se virar para superar a marcação pressão. Apesar da iniciativa, o rubro-negro pecava na velocidade e na finalização das jogadas. A primeira boa chance veio aos 14 minutos. Bruno Henrique chutou e a bola tirou tinta da trave.

Após esta chance, o Flamengo não conseguiu levar perigo à meta do Botafogo, que apostava no contra-ataque a partir da metade do primeiro tempo. Mesmo precisando da vitória, o Glorioso chegou com perigo apenas uma vez em chute de Pedro Raul. 0 a 0. Intervalo!

O segundo tempo começou e Everton Ribeiro logo abriu o placar para o Flamengo. Aos nove minutos, o meia finalizou no cantinho. Sem grandes inspirações, o Botafogo ainda viu o lateral Victor Luís ser expulso. Nos minutos finais, Gustavo Henrique também recebeu o vermelho.

Fim de papo e vitória do rubro-negro!

PRÓXIMOS JOGOS:

Internacional x Botafogo – Sábado, dia 12 (19h)

Flamengo x Santos – Domingo, dia 13 (16h)