Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Dirigente do Flamengo provoca Botafogo após faixa polêmica; entenda!

Clássico carioca teve início antes mesmo do apito do juiz

Redação Publicado em 05/12/2020, às 20h34 - Atualizado às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo e Flamengo duelaram no Brasileirão - GettyImages
Botafogo e Flamengo duelaram no Brasileirão - GettyImages

No início da noite deste sábado, 05, o clássico carioca agitou a rodada do Brasileirão. Dentro de campo, o Flamengofez valer a qualidade técnica e saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0. No entanto, a disputa começou antes do apito do juiz.

Isto porque a torcida do Botafogoestendeu uma faixa na arquibancada com os dizeres: “Aqui prezamos pelas vidas”. Com a ameaça do Flamengo de ir até o STJD, o Glorioso retirou a faixa, mas retornou com a frase logo depois.

A atitude revoltou a diretoria rubro-negra, que entendeu a faixa como uma provocação, já que a indenização aos garotos do Ninho segue sendo uma polêmica nos bastidores do Flamengo. Após o clássico, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do clube, provocou o Botafogo.

“Rivalidade deve se limitar às questões esportivas. Botafogo durante anos foi muito mal gerido, hoje está praticamente falido, rebaixado e em vias de ser extinto. Como não tem nada de bom a apresentar, está se tornando notório por atacar o Flamengo. Ok. Boa sorte aí, Botafogo”, escreveu Rodrigo em sua rede social.