Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Torcedores do Flamengo definem nome ideal para repor possível saída de Diego Alves; confira!

Goleiro tem contrato até o final de dezembro e segue com futuro indefinido no rubro-negro

Redação Publicado em 03/12/2020, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gatito é visto como nome ideal pela torcida do Flamengo - GettyImages
Gatito é visto como nome ideal pela torcida do Flamengo - GettyImages

Com a indefinição acerca do futuro do goleiro Diego Alves, os torcedores do Flamengo já começaram a projetar o destino do rubro-negro sem a presença do experiente atleta. Com contrato até o final deste ano, o arqueiro não deve permanecer no time da Gávea.

Devido ao imbróglio na renovação de contrato, a torcida do Flamengo já definiu o nome preferido para uma possível reposição. Trata-se de Gatito Fernández, goleiro do Botafogo. Na manhã desta quinta-feira, 03, as redes sociais tiveram vários pedidos com o nome do atleta.

Com contrato até dezembro de 2021, Gatito tem futuro indefinido no Botafogo. Vivendo situação complicada dentro e fora de campo, a equipe carioca já tomou conhecimento do interesse do empresário do goleiro em encontrar um novo clube para a carreira do paraguaio.

Ainda no mês de outubro, o agente do goleiro afirmou estar procurando um novo clube para o atleta. “Agora estou trabalhando com o Gatito e estamos vendo as opções para ele ser transferido”, disse Augusto Paraja em entrevista à rádio paraguaia Monumental 1080AM.

Apesar dos pedidos feitos pelos torcedores, o Flamengo segue com Diego Alves, Hugo Souza e César como opções para a meta rubro-negra.