Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

Botafogo perde atacante titular para clássico diante do Vasco; saiba mais!

Clube carioca tenta se recuperar do empate sofrido diante do Athletico-PR

Guilherme Assumpção Publicado em 10/09/2020, às 17h59

Kalou será desfalque no Botafogo
Kalou será desfalque no Botafogo - GettyImages

Após deixar a vitória escapar nos minutos finais diante do Athletico-PR, o Botafogo tenta esquecer o vacilo e já se prepara para encarar o Vasco neste domingo, 13. Jogando em casa, o time busca subir na tabela do Brasileirão.

No entanto, o Botafogo não poderá contar com o atacante Salomon Kalou, que foi liberado para viajar até a França. O motivo foi explicado pelo clube e é referente à formatura do jogador na Escola de Negócios de Lyon. As informações são do site Globo Esporte.

“O Botafogo informa que o atleta Salomon Kalou - conforme previsto em contrato e alinhado com o Comitê Executivo de Futebol e Comissão Técnica antes mesmo de sua contratação - viaja nesta quinta-feira para a França, onde irá participar de sua formatura pela École de Commerce de Lyon - Bachelor of Business Administration 3rd year”, informou o Botafogo.

“Kalou retorna no domingo, mas não estará à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico contra o Vasco, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro”, completou.

O clássico diante do Vasco acontece neste domingo, 13, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!