Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Com lesão na coxa, lateral não tem previsão de retorno ao Botafogo; saiba mais!

Jogador vinha sendo escalado como titular na equipe de Paulo Autuori

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo perdeu Guilherme Santos por tempo indeterminado - GettyImages
Botafogo perdeu Guilherme Santos por tempo indeterminado - GettyImages

No último sábado, 05, o Botafogo visitou o Corinthians e deixou o resultado escapar nos minutos finais. Com o empate por 2 a 2, o clube carioca já foca suas atenções na próxima rodada do Brasileirão.

Além da frustração pelo empate, o Botafogo teve outro motivo de lamento durante a partida. Sentindo dores na coxa, o lateral Guilherme Santos realizou diversos exames após o confronto para saber a gravidade da lesão.

De acordo com a assessoria de imprensa do Botafogo, Guilherme Santos sofreu uma “lesão importante” no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador já iniciou o tratamento e aguarda para ficar à disposição de Paulo Autuori.

A questão é que o lateral não tem previsão de retorno. Com o destaque na temporada por atuar em variadas posições, Guilherme deve fazer bastante falta ao esquema do Botafogo, que volta a campo nesta quarta-feira, 09, diante do Athletico-PR.

Com oito pontos e um jogo a menos, o Botafogo tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Glorioso ocupa a 15ª posição. O duelo diante do Athletico-PR será disputado na Arena da Baixada e a bola rola a partir das 17h30 (horário de Brasília).


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.