Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Bernard, ex-Atlético-MG, rebate comentário e provoca Cruzeiro: "Caso precisem de dinheiro, me dá um toque"

Atacante do Everton não gostou de uma publicação do comentarista Hugo Lopes e respondeu nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 24/04/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bernard provocou rival mineiro - GettyImages
Bernard provocou rival mineiro - GettyImages

Os bastidores do Cruzeiro e do Atlético Mineiro prometem esquentar nas próximas horas por conta de uma polêmica que tomou conta das redes sociais. A troca de provocações começou com um comentário publicado no Twitter de Hugo Lopes, o Hugão, comentarista na TV Alterosa.

“Tem jogador aí que representa seu time mesmo... Jogou no 6x1 e no 7x1… 6+7=13. Não falei quem e nem qual time... Vamos ver se a carapuça vai servir em alguém”, escreveu o jornalista na noite da última quinta-feira, 23.

Na declaração de Hugo, constam duas provocações relacionadas ao Atlético-MG. A primeira goleada citada faz referência ao clássico mineiro ocorrido no ano de 2011, quando o Cruzeiro derrotou o Galo por 6 a 1. A outra é referente ao 7 a 1 sofrido pelo Brasil contra a Alemanha.

Os dois jogos citados pelo comentarista tiveram a presença do atacante Bernard, ex-atleta do Atlético Mineiro. Com a “alfinetada”, o jogador do Everton, da Inglaterra, decidiu responder e devolver a provocação ao maior rival de Minas Gerais.

“Legal que você aprendeu a somar, mas não fico surpreso, depois de tantas dívidas que seu time tem e anda aparecendo a cada dia, eu também estaria bom nisso!”, iniciou Bernard em resposta no Twitter.

“Aliás, hoje estou na Premier League... e caso vocês precisem de dinheiro para pagar alguma dívida, ou pagar o pai de santo, você me dá um toque aqui. ‘Grande’ formador de opinião, aquele aBraço”, provocou o atacante em referência à informação do PortalUOL de que o Cruzeiro teria contratado um pai de santo para evitar o rebaixamento na temporada passada.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.