Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ATLÉTICO-MG

Bernard afirma que voltar a jogar pelo Atlético-MG é "prioridade"

O meia-atacante participou de uma live promovida pelo clube e também falou sobre o momento atual na Premier League

Damaris Andrade Publicado em 07/05/2020, às 13h50 - Atualizado às 13h50

Bernard esteve na equipe campeã da Libertadores em 2013
Bernard esteve na equipe campeã da Libertadores em 2013 - Getty Images

É inegável que torcedor atleticano tem um carinho enorme por Bernard. Prata da casa, o meia-atacante foi um dos destaques da equipe na campanha que deu o título da Copa Libertadores para o Atlético-MG em 2013.

Nesta quarta-feira, 6, Bernard participou da live promovida pela TV Galo e contou sobre os planos de carreira e o momento que vive na Inglaterra. O meia-atacante do Everton, time da Premier League, também afirmou que sonha em voltar ao Galo.

Eu tenho vontade de voltar sim. É a minha prioridade, tenho como objetivo. Quando a gente fala isso, falam que só vou voltar quando estiver velho, sem rendimento”, disse Bernard.

Eu quero voltar para o Atlético para obter frutos. Mas não quero que isso ocorra no final da carreira, pois não poderei ajudar tanto”, continuou.

Aos 27 anos, Bernard falou sobre a experiência de jogar na Premier League e que não vê a Seleção Brasileira como prioridade no momento.

Tenho contrato com o Everton e meu desejo é me dedicar aqui para dar frutos. Pessoas apostaram em mim. Seleção é a consequência de um bom trabalho no clube”, afirmou.

Qualquer jogador quer defender a Seleção, é lógico que eu quero. Não é meu objetivo principal, mas se surgir a oportunidade, seria muito bom e eu ficaria muito feliz”, ressaltou Bernard.

O meia-atacante está no Everton desde 2018, quando se transferiu do Shakhtar Donetsk, e tem contrato com o clube até junho de 2022. Na atual temporada, Bernard marcou três gols e deu duas assistências nas 22 partidas jogadas pelos Toffees.

Já pela Seleção Brasileira, Bernard tem passagens entre 2012 e 2014. Esteve na equipe campeã da Copa das Confederações em 2013 e na que ficou em terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!