Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DESRESPEITOU!

Atacante do Everton promove festa durante a quarentena e revolta clube: "Horrorizado"

The Blues afirmaram estar chocados com a atitude do jogador do time principal

Izabella Macedo Publicado em 26/04/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Everton desrespeita a quarentena e promove festa - GettyImages
Atacante do Everton desrespeita a quarentena e promove festa - GettyImages

De acordo com a emissora britânica BBC, o atacante do Everton, Moise Kean vai sofrer uma punição do clube depois de burlar as recomendações de isolamento e quarentena, promovendo uma festa em sua casa.

No comunicado oficial divulgado pelo clube, os dirigentes afirmam estar "chocados" depois que imagens divulgadas pelo tabloide Daily Star surgiram mostrando o jogador italiano de 20 anos se filmando numa confraternização junto de várias pessoas.

Em parte do comunicado, o clube de Liverpool afirmou estar "horrorizado ao saber de um incidente no qual um jogador do time principal ignorou as orientações do governo e as políticas do clube em relação à crise do coronavírus".
O Everton ainda "expressou fortemente sua decepção ao jogador" e acrescentou:

"O Everton enfatizou regularmente a importância de seguir todas as diretrizes do governo - incluindo regras e conselhos para dentro e fora de casa - através de uma série de comunicações oficiais a todos os funcionários, incluindo jogadores. As pessoas incríveis do NHS merecem o máximo respeito por seu trabalho duro e sacrifício. A melhor maneira de demonstrar respeito é fazendo tudo o que pudermos para protegê-las", disse.

Kean é o mais recente jogador da Premier League que violou as diretrizes de bloqueio.

Recentemente Kyle Walker foi acusado de supostamente violar as regras de bloqueio ao sediar uma festa envolvendo duas prostitutas. O atleta está aguardando uma ação disciplinar do Manchester City.

Serge Aurier e Moussa Sissoko, ambos do Tottenham, pediram desculpas por terem treinado juntos, mesmo sabendo de todas as restrições por conta do coronavírus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.