Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Parreira opina sobre Jorge Jesus treinar a Seleção Brasileira e dispara: "Isso nunca passou pela minha cabeça"

Tetracampeão ainda defendeu a permanência de Tite no comando da Amarelinha

Izabella Macedo Publicado em 30/04/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parreira opina sobre Jorge Jesus treinar a Seleção Brasileira - GettyImages
Parreira opina sobre Jorge Jesus treinar a Seleção Brasileira - GettyImages

Em entrevista ao programa Jogo Aberto desta quinta-feira, 30, o tetracampeão no comando da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, opinou sobre a possibilidade de Jorge Jesus, atual treinador do Flamengo, assumir o posto de comandante da seleção canarinho.

O ex-treinador ainda defendeu a permanência de Tite no posto de técnico e disse que nunca passou pela sua cabeça ver um estrangeiro na seleção.

"Eu acho que não falta qualidade, só que a gente não precisa que ele treine a Seleção Brasileira. Qualidade é sempre bem-vinda, ele fez um trabalho maravilhoso no Flamengo. Acho que a seleção está muito bem com o Tite. Isso nunca passou pela minha cabeça, ter um técnico estrangeiro dirigindo a Seleção Brasileira. Um dia, talvez, ocorra, mas não acho que agora é o momento", disse.

Com relação a Tite, Parreira disse que se fosse presidente da CBF, o cargo do comandante seria mantido.

"Se eu fosse o presidente da CBF, eu manteria o Tite. Eu nunca vi um treinador chegar tão prestigiado na Seleção Brasileira como o Tite chegou. Era unanimidade. Não ter vencido a Copa da Rússia, foi eliminado pela Bélgica... No segundo tempo, o Brasil fez um gol, tivemos chances de mudar o resultado do jogo, mas fica o resultado. Fomos eliminados nas quartas mais uma vez, e você sabe que o resultado, aqui no Brasil, fala muito alto. (...) Eu acho que ag ente tem que acreditar ainda no trabalho dele. Eu daria um crédito, não pensaria em mudar", finalizou.

Desde que Tite começou a apresentar resultados fracos em campo, muitos já começaram a pedir sua saída imediata da Seleção Brasileira. Nomes como de Zico foram colocados como os principais para assumir tal posição.

Quando teve a oportunidade de se pronunciar sobre o assunto, Jorge Jesus surpreendeu em sua resposta quando afirmou que qualquer treinador gostaria de estar no comando da seleção.

"Qual é o treinador do mundo que não aceitaria treinar o Brasil? Qual treinador do mundo não aceitaria treinar o Flamengo? Há muito poucos, e, agora, ainda menos. Porque o Brasil tem um leque de jogadores que forma duas seleções. O maior nível do mundo", afirmou o português.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.