Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AJUDA CANARINHA!!

Com gols de Richarlison e Bernard, Everton vence o Crystal Palace

Brasileiros brilharam na vitória dos Toffees na manhã deste sábado, 8

Lucas Miluzzi Publicado em 08/02/2020, às 11h04 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison fez um dos gols da partida - GettyImages
Richarlison fez um dos gols da partida - GettyImages

No Goodison Park, o Everton venceu o Crystal Palace por 3 a 1 e se aproximou da zona de classificação para a Uefa Champions League. Os Toffees contaram com uma ótima atuação de Richarlison e Bernard para conquistar os três pontos e assumir a sétima posição na tabela.

A partida iniciou de maneira bastante disputada com ambas equipes procurando o gol, mas com o time da casa buscando sempre comandar o confronto com posse de bola e ataques em profundidade. No entanto, foi em uma jogada trabalhada pela direita que o clube azul de Liverpool chegou ao seu primeiro gol da partida.

Walcott fez excelente jogada, driblou três marcadores e cruzou para dentro da área. A bola encontrou os pés de Bernard, que encheu o pé, acertou o angulo do goleiro adversário e fez 1 a 0 aos 18 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, os visitantes tiveram maior controle da partida e chegaram até a finalizar mais vezes ao gol de Pickford. Logos as seis minutos, a equipe fez uma fantástica jogada coletiva, Benteke recebeu um passe açucarado de Zaha e o belga empatou a partida em 1 a 1.

O Crystal Palace ficou animado com a possibilidade de vencer o jogo e foi para cima do Everton, mas o mandantes foram espertos e em um contra-ataque rápido, Richarlison fez execelente jogada e disparou uma bomba para vencer Guaita e fazer 2 a 1 para os Toffees.

Logo após o gol, o meia-atacante Bernard deixou a partida com dores na perna e teve de ser substituido. Em seu lugar entrou o volante inglês Tom Davies e, com a substituição, a equipe apenas esperou os adversários em seu campo defensivo para explorar os contra-ataques rápidos.

Nos últimos minutos do confronto deu tempo para Guaita fazer uma excelente defesa após cabeceio de Richarlison, mas depois a bola sobrou para Calvert-Lewin e o atacante apenas escorou a bola para fazer 3 a 1 e sacramentar a vitória azul.

Vale lembrar que o Everton nos últimos 11 jogos é a equipe que mais conquistou pontos na Premier League, está atrás apenas do seu rival Liverpool e atual líder da competição. Os Toffees voltam a campo no próximo dia 23, quando enfrentam o Arsenal, fora de casa.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.