Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA POLÊMICA!

Benzema discute com treinador e deixa treino do Al Ittihad, segundo jornal

Melhor jogador do mundo em 2022, Karim Benzema voltou a se envolver em polêmica no Al Ittihad e discutiu com técnico da equipe; entenda

Redação Publicado em 07/02/2024, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema discute com técnico e deixa treino no Al Ittihad - Getty Images
Benzema discute com técnico e deixa treino no Al Ittihad - Getty Images

A passagem de Karim Benzema pela Arábia Saudita segue acumulando diversas polêmicas, e na última segunda-feira, 5, não foi diferente. Desta vez o jogador discutiu com o técnico Marcelo Gallardo e acabou deixando o treinamento da equipe mais cedo, segundo publicação do jornal saudita "Arriyadiyah".

O jogador já havia entrado em atrito com o comandante da equipe, que chegou a afastar Benzema por conta de um atraso na reapresentação na intertemporada do Al Ittihad. Reintegrado ao elenco na última segunda, 5, o clube postou até fotos do francês no trabalho, após quase deixar o clube na última janela de transferências.

De acordo com a publicação do jornal citado anteriormente, Gallardo teria designado que Benzema realizasse um trabalho individual, por ainda não estar no mesmo ritmo de seus companheiros. O atleta acabou se recusando a cumprir a ordem com o argumento que já havia cumprido os trabalhos individuais designados durante a intertemporada.

Benzema em ação pelo Al Ittihad
Benzema em ação pelo Al Ittihad - Getty Images

No dia seguinte, o clube saudita publicou novas fotos do atacante no centro de treinamento, mas apenas na academia, longe dos treinos dentro dos gramados. Diante disso, o treinador argentino acabou o deixando de fora da lista de relacionados para o próximo duelo do Al Ittihad no Campeonato Saudita, contra o Al Tai, nesta quarta-feira, 7.