Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?

Benzema quebra o silêncio sobre saída do Al Ittihad

Craque do futebol árabe pelo Al Ittihad, Karim Benzema foi sincero em relação aos rumores que especulam sua saída; atacante é interesse do Chelsea

Redação Publicado em 24/01/2024, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karim Benzema, do Al Ittihad - Getty Images
Karim Benzema, do Al Ittihad - Getty Images

Karim Benzema abriu o jogo em relação à sua suposta saída do Al Ittihad, no futebol árabe. Segundo informações da “AFP”, o atacante teria pedido, à diretoria do clube, uma transferência por empréstimo. Porém, o ex-Real Madrid rebateu a afirmação e criticou a postura da imprensa diante do caso.

“A mídia não sabe mais o que inventar, e quanto mais aumentam as coisas, é melhor para eles. Isso é completamente falso”, cravou Benzema. O veterano não faz parte dos planos do técnico Marcelo Gallardo, o que serviu para aumentar ainda mais os rumores relacionados à sua dispensa.

Sem viver uma boa fase no futebol árabe, Benzema ainda chama a atenção do mercado europeu. De acordo com o jornal britânico “The Guardian”, o Chelsea é o principal clube de olho no francês de 36 anos. O Lyon, time que o revelou, também teria interesse na contratação.