Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Benzema comanda, e Real Madrid goleia Alavés no Campeonato Espanhol

Na primeira rodada, Alavés e Real Madrid duelaram no Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 14/08/2021, às 17h39 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alavés e Real Madrid duelaram no Campeonato Espanhol - GettyImages
Alavés e Real Madrid duelaram no Campeonato Espanhol - GettyImages

No final da tarde deste sábado, 14, Alavés e Real Madrid entraram em campo para disputar a primeira rodada do Campeonato Espanhol. Na estreia de Carlo Ancelotti, quem resolveu o jogo foi o atacante Benzema.

Com grande atuação, Benzema liderou o rendimento do Real Madrid, que deslanchou no segundo tempo e garantiu a vitória diante do Alavés por 4 a 1. Destaque também para a estreia de Alaba com a camisa merengue.

JOGO!

No primeiro tempo, Alavés e Real Madrid fizeram jogo bastante morno. Com poucas chances claras de gol, as equipes deixaram todas as suas forças para a disputa da segunda etapa, que contou com uma chuva de gols.

Logo aos dois minutos, Hazard desviou cruzamento de Vázquez e deixou a bola com Benzema, que bateu firme e abriu o placar. 1 a 0. Aos dez, Nacho Fernández aproveitou cruzamento de Modric e ampliou. 2 a 0.

Com ritmo alucinante no segundo tempo, o Real Madrid marcou mais um. Aos 16, Benzema completou cruzamento de Valverde e parou na defesa do goleiro. No rebote, o atacante marcou o segundo dele no jogo. 3 a 0.

Na resposta imediata, o Alavés descontou. Aos 19 minutos, Militão vacilou e recuou mal para Courtois, que cometeu pênalti ao tentar afastar o perigo. Na cobrança, Joselu colocou os donos da casa no jogo novamente. 3 a 1.

Já nos minutos finais, o Alavés tentou apertar o ritmo para diminuir a diferença no placar. No entanto, o time merengue se comportou muito bem na defesa. Aos 46, Vinicius Jr recebeu cruzamento de Alaba e completou. 4 a 1. Fim de papo no Campeonato Espanhol.

PRÓXIMOS JOGOS

Alavés x Mallorca - Sábado, dia 21 (12h)

Levante x Real Madrid - Domingo, dia 22 (17h)