Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU RUIM!

Após falha de Piqué, Barcelona empata contra o Alavés e segue sem vencer na La Liga

Com o empate, os culés seguem em décimo segundo lugar da competição local

Redação Publicado em 31/10/2020, às 18h09 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué, zagueiro do Barcelona - GettyImages
Piqué, zagueiro do Barcelona - GettyImages

O Barcelona entrou em campo neste sábado, 31, para mais uma partida da La Liga. Tentando subir na tabela, devido ao começo não tão positivo do torneio, os culés visitaram o Avalés e não conseguiram voltar para casa com três pontos. 

O placar ficou em 1x1. Quem marcou pelos comandados de Koeman foi Griezmann, porém, o nome que deu o que falar foi o zagueiro Piqué. O gol dos mandantes veio dos pés de Rioja, mas, contou com uma falha do defensor espanhol. 

Com o empate, o Barça segue na décima segunda colocação, com oito pontos e a dois jogos sem vencer no Campeonato Espanhol. 

Os torcedores imaginavam que a vitória por 2x0 diante da forte Juventus, pela Liga dos Campeões, no meio da semana, poderia servir de incentivo para tentar seguir em uma sequência de jogos positivos, mas, não aconteceu. 

O Barcelona volta aos gramados somente na quarta-feira, 4, quando joga com o Dínamo Kiev, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.