Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL

Belle Silva, esposa de Thiago Silva, relembra época do jogador no Fluminense

A musa respondeu, através das redes sociais, perguntas sobre o craque do PSG

SportBuzz Publicado em 16/09/2019, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva - Reprodução/Instagram
Belle Silva - Reprodução/Instagram

Isabelle Silva, esposa do zagueiro do Paris Saint GermainThiago Silva, usou seus stories, no domingo, 15, para mostrar a tensão do marido com o jogo do Fluminense, e aproveitou para responder dúvidas de seus seguidores sobre sua vida amorosa.

“Será que tem alguém nervoso vendo o jogo?”, brincou ela, vendo o desespero do marido.

Belle contou que está casada há dez anos, mas o romance começou há 15.

Quando questionada sobre qual era sua melhor lembrança da carreira de Thiago, a digital influencer afirmou: “Quando ele jogava no Fluminense, o clube estava para ser rebaixado para a segunda divisão, aí ele disse: 'Enquanto eu estiver aqui, o time não cai'. No ano seguinte ele foi vendido, e o time se manteve estabilizado, continuaram na primeira divisão. Quando Deus capacita, ninguém segura. E assim nascia o apelido 'o monstro'", contou ela.

No Fluminense, Thiago foi campeão pela Copa do Brasil com o tricolor carioca. Em 2008, levou a equipe à final da Libertadores e, em 2009, à Copa Sul-Americana.

Questionada sobre para qual time torce, Belle afirmou, sem titubear: "Sou time Thiago Futebol Clube".

O casal tem dois filhos, Isago e Iago Silva. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

CHEIA DE GRIFE

A esposa de Thiago Silva, sempre gosta de compartilhar seus looks caríssimos em seu Instagram, e nesta segunda-feira a musa mostrou o seu visual “casual”,  composto por uma bolsa Hermés, avaliada em mais de U$ 9 mil doláres.

"Se a riqueza tivesse cara, seria a sua!" , "exemplo de mulher fina! Sou sua fã!" foram alguns dos comentários deixados.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram