Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Trocou!

PSG e Real Madrid fecham a transferência de Navas para a França

Negociação será feita por troca de goleiros entre Areola e Keylor Navas

SportBuzz DIGITAL Publicado em 30/08/2019, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keylor Navas (Crédito: Getty Images)
Keylor Navas (Crédito: Getty Images)

Ainda que Neymar Jr. ande roubando os holofotes do futebol francês e espanhol, os protagonistas desta sexta-feira, 30, foram outros. Em meio às indecisões em torno do brasileiro, PSG e Real Madrid decidiram trocar seus goleiros, Keylor Navas e Areola, segundo informou a rádio RMC. 

A transferência do costarriquenho Navas renderá aos cofres do Real Madrid 13, 5 milhões de euros. O PSG ainda emprestará Areola ao clube espanhol por uma temporada.

A troca será oficializada após o jogo entre PSG e Wentz, nesta sexta, caso o goleiro francês esteja bem ao término da partida e não se machuque.

A saída de Navas se dá pela rejeição do goleiro em ser reserva de Courtois, não aceitando ficar como segunda opção no gol do técnico Zidane. Isso facilitou sua ida à Paris.

Keylor Navas foi contratado pelo Real Madrid depois da excelente atuação na Copa do Mundo de 2014. Foram três Champions League, quatro Mundiais de Clube, duas Supercopas e um Campeonato espanhol.