Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Futuro profissional

Thiago Silva revela que pretende se aposentar no Paris Saint-Germain

Jogador está desde 2012 no clube europeu e espera pendurar as chuteiras por lá

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 08h27

None
Thiago Silva (Crédito: Getty Images)

Thiago Silva concedeu nesta semana uma entrevista para a rádio francesa RMC.
Durante o bate-papo, o zagueiro revelou que pretende terminar a carreira profissional no Paris Saint-Germain, time em que atua desde 2012.

"Quero acabar minha carreira aqui, mas isso vai depender deste ano e do que vou fazer. Vamos começar conversar em breve, algo que é normal. Mas não quero pensar nisso agora, mas no final da temporada. Estou concentrado no meu trabalho e em ajudar a equipe. Sei que caso faça uma boa temporada as coisas vão acontecer naturalmente", afirmou o craque.

A declaração desanimou alguns brasileiros, que estavam esperançosos de que o jogador voltasse a integrar algum time daqui, como foi o caso de Daniel Alves, que voltou ao São Paulo após jogar pelo Barcelona e PSG.

A decisão de Thiago vai de encontro ao desejo de sua esposa, Belle Silva, que afirmou, em entrevista exclusiva ao SportBuzz, que não tem planos de voltar a morar no Brasil.

“Eu preferiria não voltar, não por nós, mas a gente pensa muito nas crianças. Hoje os meus filhos não sabem o que é morar no Brasil. Eles nunca estudaram ou moraram aqui, é sempre férias. Então assim, eles estão acostumados com uma cultura europeia e com estilos de vida que aqui no Brasil eles não vão ter. Uma liberdade, que aqui no Brasil, eles não vão ter. A gente pensa em ficar um bom tempo pela Europa, mas se tiver que voltar, eu volto feliz”, pontuou.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!