Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Futuro profissional

Thiago Silva revela que pretende se aposentar no Paris Saint-Germain

Jogador está desde 2012 no clube europeu e espera pendurar as chuteiras por lá

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva (Crédito: Getty Images)
Thiago Silva (Crédito: Getty Images)

Thiago Silva concedeu nesta semana uma entrevista para a rádio francesa RMC.
Durante o bate-papo, o zagueiro revelou que pretende terminar a carreira profissional no Paris Saint-Germain, time em que atua desde 2012.

"Quero acabar minha carreira aqui, mas isso vai depender deste ano e do que vou fazer. Vamos começar conversar em breve, algo que é normal. Mas não quero pensar nisso agora, mas no final da temporada. Estou concentrado no meu trabalho e em ajudar a equipe. Sei que caso faça uma boa temporada as coisas vão acontecer naturalmente", afirmou o craque.

A declaração desanimou alguns brasileiros, que estavam esperançosos de que o jogador voltasse a integrar algum time daqui, como foi o caso de Daniel Alves, que voltou ao São Paulo após jogar pelo Barcelona e PSG.

A decisão de Thiago vai de encontro ao desejo de sua esposa, Belle Silva, que afirmou, em entrevista exclusiva ao SportBuzz, que não tem planos de voltar a morar no Brasil.

“Eu preferiria não voltar, não por nós, mas a gente pensa muito nas crianças. Hoje os meus filhos não sabem o que é morar no Brasil. Eles nunca estudaram ou moraram aqui, é sempre férias. Então assim, eles estão acostumados com uma cultura europeia e com estilos de vida que aqui no Brasil eles não vão ter. Uma liberdade, que aqui no Brasil, eles não vão ter. A gente pensa em ficar um bom tempo pela Europa, mas se tiver que voltar, eu volto feliz”, pontuou.