Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Amor

Mulher de Thiago Silva mostra foto do casamento e faz cobrança inusitada

Belle Silva surpreende com foto do dia de seu casamento e faz cobrança para o marido

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva e Belle Silva (Crédito: Reprodução / Instagram)
Thiago Silva e Belle Silva (Crédito: Reprodução / Instagram)

A musa Belle Silva surpreendeu a todos nesta quinta-feira, 29, ao relembrar um momento importante de sua vida ao lado do jogador de futebol Thiago Silva.

Em clima de TBT nas redes sociais, ela recuperou uma foto de seu casamento há 9 anos. Na imagem, os noivos surgem no momento do brinde após a cerimônia civil.

Inclusive, Belle aproveitou a foto para fazer uma cobrança publica para o maridão. A morena afirmou que os dois ainda não se casaram no religioso, e ela espera ainda realizar esse sonho.

“#TBT de 2010, o ano em que oficializamos nossa união. Thiago ainda me devendo um casamento no religioso”, escreveu ela.

Thiago Silva e Belle Silva (Crédito: Reprodução / Instagram)

PERSONALIDADE FORTE

De 2004 para cá, quando assumiu seu relacionamento sério com Thiago Silva, Belle Silva viu sua vida virar de ponta cabeça. Dona de uma personalidade forte e única, ela se tornou uma pessoa pública, conhecida por ser a esposa de um dos maiores nomes do futebol Brasileiro e craque da seleção.

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Isabelle revelou que o reconhecimento que ganhou das pessoas, devido ao seu casamento, fez com que precisasse ter um pouco mais de cautela com sua forma de expor opiniões, justamente por relacionarem suas falas e posicionamentos diretamente com o zagueiro do PSG.

“Por eu ser conhecida através dele, a gente acaba estando em evidência sem perceber. Eu sou uma pessoa que falo mesmo, não consigo querer falar uma coisa e guardar. E isso me causa problema, por que aí logo as pessoas relacionam meu nome com o dele, ai acaba chamando atenção de um lado negativo para ele, o que não é legal”, disse ela, que completou: "Eu não aceito isso, porque eu acho que eu tenho que falar o que penso, independente dele ser conhecido ou não, e as pessoas tem que respeitar. As vezes quero falar as coisas e ele: ‘Não fala, você não pode falar’. Aí quando eu falo, que da mer**, ele fala: ‘Está vendo, eu te avisei’. É muito complicado isso. Sofro até hoje. As vezes minha opinião causa rebuliço”, revelou.