Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Barcelona sai na frente, mas cede empate ao Alavés em La Liga

Na 12ª rodada, Barcelona e Alavés se enfrentaram em La Liga

Redação Publicado em 30/10/2021, às 17h18 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Alavés duelaram em La Liga - GettyImages
Barcelona e Alavés duelaram em La Liga - GettyImages

No final da tarde deste sábado, 30, Barcelona e Alavés se enfrentaram na disputa da 12ª rodada de La Liga. Com campanhas ruins na temporada, as equipes entraram em campo com muita pressão na busca pela vitória em mais um desafio do torneio.

E para piorar a situação, a vitória não foi para nenhum dos lados. Após sair na frente, o Barcelona cedeu o empate ao Alavés e continuou com longo jejum de triunfos. Placar final: 1 a 1. Agora, a equipe catalã soma 16 pontos e ocupa a nona posição na tabela de La Liga.

JOGO!

No primeiro tempo, o Barcelona demorou para engrenar e chegou com perigo apenas no minuto 21. Após chute de Aguero, a bola saiu pela linha de fundo. Com ampla posse de bola, a equipe catalã bem que tentou pressionar, mas não teve sucesso.

Bem postado na defesa, o Alavés abriu mão de pisar no campo de ataque e focou apenas na defesa durante toda a primeira etapa. Por isso, o time da casa encontrou dificuldades para furar a forte retranca adotada. 0 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Barcelona partiu para o ataque e teve sucesso logo de cara. Aos quatro minutos, Depay recebeu bom passe de Alba, limpou a marcação e bateu firme para marcar um golaço no Camp Nou. 1 a 0.

Apesar da empolgação, o time mandante sofreu um forte baque logo na sequência. Aos seis minutos, Rioja fez linda jogada individual, tirou do goleiro e deixou tudo igual para o Alavés. 1 a 1. Aos oito, Coutinho tentou responder, mas parou na defesa de Sivera.

Aos 13 minutos, o Barcelona insistiu e quase marcou o segundo. Após receber passe de Gavi, Depay mandou por cobertura, mas viu a bola tocar no travessão. Com pouca inspiração, o time da casa pouco levou perigo para buscar a vitória. 1 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

Alavés x Levante - Domingo, dia 07 (horário a definir)

Celta de Vigo x Barcelona - Domingo, dia 07 (horário a definir)