Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Depay comanda, Barcelona atropela Levante e se recupera em La Liga

Na sétima rodada, Barcelona contou com Depay para vencer o Levante em La Liga

Redação Publicado em 26/09/2021, às 12h00 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Levante duelaram em La Liga - GettyImages
Barcelona e Levante duelaram em La Liga - GettyImages

Na manhã deste domingo, 26, Barcelona e Levante se enfrentaram na disputa da sétima rodada de La Liga. Na busca pela recuperação na temporada, a equipe de Depay e companhia não encontrou muitas dificuldades para conquistar os três pontos.

Com o brilho de Depay, o Barcelona imprimiu ritmo de treino para superar a marcação do Levante e garantir a vitória pelo placar de 3 a 0. Com o triunfo, a equipe catalã chegou aos 12 pontos e subiu para a quinta posição na tabela de La Liga.

JOGO!

No primeiro tempo, o Barcelona logo balançou as redes. Aos quatro minutos, Depay fez grande jogada pelo lado esquerdo e foi derrubado dentro da área por Radoja. Na cobrança, o holandês bateu firme e deixou o dele. 1 a 0.

Aos 13 minutos, o time catalão ampliou a vantagem. Após ótima jogada de Dest, Luuk de Jong recebeu o passe e bateu no capricho para marcar. 2 a 0. Aos 22, Piqué ainda perdeu grande chance. Com enormes dificuldades, o Levante apenas assistiu o rival dentro de campo.

Aos 35 minutos, o Barcelona chegou novamente ao ataque. Depois de passe dado por Gavi, Depay tentou marcar o segundo dele no jogo, mas parou na defesa do goleiro. Aos 41, o holandês arriscou novamente e viu Aitor brilhar com mais uma intervenção. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Levante continuou com enormes dificuldades para chegar ao campo de ataque. Assim, os donos da casa continuaram com amplo domínio da partida. Aos três minutos, Depay finalizou e parou na defesa de Aitor. Boa atuação do goleiro!

Por conta da facilidade encontrada na partida, o Barcelona diminuiu o ritmo, mas continuou sendo perigoso no campo de ataque. Aos 20 minutos, Depay apareceu mais uma vez e viu Aitor espalmar para longe do gol.

De maneira impressionante, o Levante sequer chegou à meta adversária. Sem nenhuma inspiração, a equipe visitante pouco incomodou o time catalão durante a partida e apenas esperou o apito final do juiz para deixar o campo de jogo.

Nos minutos finais, o Barcelona ainda teve chances para ampliar. Aos 29, Gavi fez boa jogada e passou para de Jong. Contudo, a defesa cortou. Aos 45, Ansu Fati ainda deixou o dele. 3 a 0. Fim de papo! Com o revés, o Levante estacionou no 17º lugar, com apenas quatro pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Mallorca x Levante - Sábado, dia 02 (11h15)

Atlético de Madrid x Barcelona - Sábado, dia 02 (16h)