Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Suárez passa em branco, Alavés surpreende e bate Atlético de Madrid em La Liga

Na sétima rodada, Alavés e Atlético de Madrid duelaram em La Liga

Redação Publicado em 25/09/2021, às 10h54 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alavés e Atlético de Madrid duelaram em La Liga - GettyImages
Alavés e Atlético de Madrid duelaram em La Liga - GettyImages

Na manhã deste sábado, 25, Alavés e Atlético de Madrid se enfrentaram na disputa da sétima rodada de La Liga. Em momentos opostos na temporada, as equipes protagonizaram duelo bastante pegado e sem grandes emoções.

Porém, a zebra decidiu atacar na competição. Após iniciar o torneio com cinco derrotas, o Alavés escolheu surpreender ao vencer o Atlético de Madrid por 1 a 0. Vale destacar que a equipe de Luis Suárez estava invicta em La Liga.

JOGO!

No primeiro tempo, o Alavés logo abriu o placar. Aos quatro minutos, Laguardia aproveitou cruzamento para a área e cabeceou firme para deixar o dele. 1 a 0. Com forte marcação, a equipe da casa conseguiu segurar Suárez e companhia.

Já na segunda etapa, o Atlético de Madrid até tentou buscar o empate. Porém, a equipe acertou o alvo em apenas uma oportunidade. Vale destacar que os donos da casa também acertaram a meta rival somente uma vez.

Com a péssima pontaria dos rivais, o Alavés não sofreu muitos sustos para segurar a vitória. De maneira tranquila, os donos da casa esperaram o apito final do juiz e comemoraram a primeira vitória na temporada de La Liga.

Do outro lado, o Atlético de Madrid perdeu a invencibilidade na competição. Além disso, a equipe de Suárez pode ficar bem distante da liderança, já que o Real Madrid ainda joga na rodada. Agora, o time Colchonero tem 14 pontos e está na segunda posição.

PRÓXIMOS JOGOS

Athletic Bilbao x Alavés - Sexta-feira, dia 01 (16h)

Atlético de Madrid x Barcelona - Sábado, dia 02 (16h)