Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Bahia x Vitória: Jacaré empata e rebate provocação de Osvaldo

Bahia x Vitória estão empatando em 1 a 1 na Arena Fonte Nova, e Jacaré foi o responsável por aquecer ainda mais a rivalidade no jogo

Redação Publicado em 05/03/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacaré empatou para o jogo entre Bahia x Vitória - ESPN/Reprodução
Jacaré empatou para o jogo entre Bahia x Vitória - ESPN/Reprodução

Bahia x Vitória fazem um confronto equilibrado neste domingo, 5, na Arena Fonte Nova.Jacaré chamou a reponsabilidade contra os rubro-negros e deixou tudo igual no último lance da primeira etapa. O atacante aproveitou o cruzamento da esquerda e tocou livre para o fundo das redes. Com isso, o 1 a 1 ficou no placar e a decisão do clássico baiano ficou para a segunda etapa. 

O que mais chamou atenção depois do gol do Bahia foi a comemoração de Jacaré. O atacante colocou as mãos no ouvido para pedir mais gritos dos torcedores, além de imitar Cristiano Ronaldo e dizer:"Eu estou aqui". Sendo assim, ele rebateu a provocação de Osvaldo, que abriu o placar da partida entre Bahia x Vitória e aproveitou para brincar com a bandeira de escanteio do Tricolor. 

Veja detalhes da provocação de Osvaldo no jogo entre Bahia x Vitória na Copa do Nordeste!

Bahia x Vitória é um dos grandes clássicos desta rodada da Copa do Nordeste. Logo no começo do primeiro tempo, Osvaldo foi lançado em velocidade e ficou cara a cara com Marcos Felipe e bateu na saída do goleiro. Mas o 1 a 0 não foi o suficiente para deixar o atacante rubro-negro feliz e ele aproveitou para provocar os torcedores da casa com uma celebração polêmica. 

Osvaldo
Osvaldo provocou os rivais durante o gol do Vitória na Arena Fonte Nova (Crédito: ESPN) 

Logo depois de balançar as redes no clássico entre Bahia x Vitória, Osvaldo foi até a bandeirinha de escanteio, tirou ela do gramado e balançou na frente dos torcedores rivais. Vale destacar que o objeto contava com a bandeira do Tricolor. A torcida da casa ficou extremamente irritada e começou a jogar tênis e copos no gramado da Arena Fonte Nova. O atleta por pouco não foi atingido.