Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: confira a goleada do Bahia sobre o Jacuipense

Fora de casa, o Bahia se aproveitou dos espaços para golear o Jacuipense e avançar para a segunda fase da Copa do Brasil 2023; veja como foi

Redação Publicado em 01/03/2023, às 23h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Brasil: confira a goleada do Bahia sobre o Jacuipense - Felipe Oliveira/ EC Bahia/ Flickr
Copa do Brasil: confira a goleada do Bahia sobre o Jacuipense - Felipe Oliveira/ EC Bahia/ Flickr

Fora de casa, o Bahia fez valer o seu favoritismo e goleou o Jacuipense por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, 01, no estádio Pituaçu, em Salvador. Com o resultado, o Tricolor de Aço avançou para a segunda rodada da Copa do Brasil 2023.

Os gols do Esquadrão foram marcados por Biel, Jacaré, Cauly e Raphinha (contra). No fim da partida, Thiaguinho descontou para o Leão do Sisal. Agora, o Bahia vai enfrentar o Camboriú na próxima fase da competição nacional.

O Jogo

O Tricolor de Aço foi superior na primeira etapa e se aproveitou dos espaços dos mandantes para abrir 2 a 0 no placar ainda nos 45 minutos iniciais. O Bahia abriu o placar aos 21 minutos, com gol de Biel, após o cruzamento preciso de Jacaré; cara a cara com Jean, o atacante não desperdiçou: 0 a 1.

A segunda bola na rede veio aos 39 minutos, com gol contra de Raphinha. No lance, Cauly bateu o escanteio em busca de Rezende, mas o lateral do Jacuipense acabou levando a pior ao ter a bola desviada em seu corpo: 0 a 2.

Superior, o Bahia começou a construir a goleada aos 10 da segunda etapa, com gol de Jacaré. Após bom lance de Biel, Raphinha afastou mal a bola, que sobrou para o atacante mergulhar e mandar para o fundo das redes: 0 a 3.

Aos 16 minutos, Cauly deixou o dele e confirmou a goleada para o Esquadrão. Depois de boa jogada, Biel partiu para o ataque e cruzou para o meio-campista se apresentar na área e completar para o gol: 0 a 4 e classificação mais do que garantida.

No fim, Thiaguinho descontou para o Leão do Sisal. No lance, o atacante recebeu o passe de Eudair e mandou no ângulo, sem chances para Marcos Felipe: 1 a 4.