Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Auxiliar do Atlético-MG abre o jogo sobre relação com Cuca e analisa vitória no estadual

Galo segue no aguardo da chegada do treinador neste início de Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 14/03/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Gonçalves segue como interino do Atlético-MG - Reprodução / Youtube / TV Galo
Lucas Gonçalves segue como interino do Atlético-MG - Reprodução / Youtube / TV Galo

Na tarde do último sábado, 13, Patrocinense e Atlético-MG entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Mineiro. De um lado, o time da casa buscava se aproximar dos quatro primeiros. Do outro, o Galo tentava manter os 100% de aproveitamento.

E foi exatamente o que aconteceu. Em jogo bastante animado, o Atlético-MG contou com boa atuação dos jogadores de ataque para superar a Patrocinense pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o Galo chegou à quarta vitória em quatro rodadas.

Logo após o confronto, o auxiliar Lucas Gonçalves concedeu entrevista coletiva e analisou mais uma vitória do Galo. Para ele, a atuação dos jogadores diante de um adversário complicado ressalta o trabalho realizado no início da temporada.

São 12 gols, uma média de três gols por jogo. A gente está bastante contente, orgulhoso dos atletas, principalmente pela atuação que eles tiveram. Pegamos um adversário muito duro, temos que valorizar essa vitória“, avaliou Lucas.

Questionado sobre a relação com Cuca, que segue cuidando do estado de saúde da mãe, Lucas Gonçalves afirmou que vem conversando com o treinador desde o anúncio oficial. Segundo ele, o técnico deixou a comissão livre para tomar as medidas necessárias durante o estadual.

“Desde que o Cuca foi anunciado, as nossas conversas têm sido frequentes. A gente manteve contato. Por outro lado, ele nos deixou muito à vontade nesse comando enquanto ele não tivesse aqui, passou toda confiança possível. É claro que nós trocamos ideias diariamente”, contou Lucas.