Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO RESOLVIDO!

Após longa espera, Atlético-MG define situação de Ignacio Fernández; entenda!

Meia argentino segue treinando e aprimorando a parte física no CT do Galo

Redação Publicado em 12/03/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández é um dos reforços do Atlético-MG - GettyImages
Nacho Fernández é um dos reforços do Atlético-MG - GettyImages

Após longa indefinição, o Atlético-MG finalmente conseguiu registrar o meia Ignacio Fernández no Boletim Informativo Diário da CBF. Dessa forma, o argentino está liberado para estrear com a camisa da equipe mineira.

Através das redes sociais, o Galo comemorou a inscrição de Nacho Fernández. Contratado sob grande expectativa, o atleta ainda não estreou com a equipe e o primeiro jogo ainda pode demorar alguns dias para acontecer.

De acordo com as informações do site GE, a comissão técnica do Atlético-MG ainda aguarda a finalização nos treinos de preparo físico de Nacho. Com um estilo mais leve, o jogador precisa de mais alguns dias para estar apto dentro de campo.

Com isso, Ignacio Fernández segue como desfalque do Atlético-MG. Neste sábado, 13, a equipe encara a Patrocinense e não deve contar com a presença do argentino. Vale destacar que o meia segue treinando com o restante do elenco.

Aos 31 anos, Nacho Fernández é visto com grande expectativa pelos torcedores do Galo. Vindo do River Plate, o meia promete brigar por uma vaga entre os titulares.