Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Vargas marca, Atlético-MG vence Patrocinense e mantém 100% no Campeonato Mineiro

Em momentos opostos, clubes se enfrentaram na quarta rodada do estadual

Redação Publicado em 13/03/2021, às 16h39 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrocinense e Atlético-MG duelaram no Campeonato Mineiro - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Patrocinense e Atlético-MG duelaram no Campeonato Mineiro - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Na tarde deste sábado, 13, Patrocinense e Atlético-MG entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Mineiro. De um lado, o time da casa buscava se aproximar dos quatro primeiros. Do outro, o Galo tentava manter os 100% de aproveitamento.

E foi exatamente o que aconteceu. Em jogo bastante animado, o Atlético-MG contou com boa atuação dos jogadores de ataque para superar a Patrocinense pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o Galo chegou à quarta vitória em quatro rodadas.

JOGO!

No primeiro tempo, o Atlético-MG logo se impôs na partida. Aos cinco minutos, Vargas saiu na cara do goleiro, que fez boa defesa. Porém, a Patrocinense também demonstrava fome de gol e quase abriu o placar aos 10. Após chute de Íkaro, Rafael fez a defesa.

No lance seguinte, o Atlético-MG respondeu com uma bomba de Hulk, mas Thiago Passos espalmou. Aos 15, o atacante apareceu novamente. Porém, o goleiro defendeu mais uma vez. No minuto 19, o Galo tirou tinta da trave em chute de Vargas

Com a enorme pressão, o Galo não demorou para abrir o placar. Aos 27, Calebe cobrou falta e Gabriel desviou. Muito atento, Igor Rabello cabeceou firme e marcou. 1 a 0. Aos 33, Hulk ainda tentou ampliar, mas mandou para fora.

Em jogo bastante animado, a Patrocinense também chegava com perigo. Aos 37 minutos, Wallace ficou com a sobra do escanteio, mas a defesa travou a finalização no momento exato. Aos 42, o Atlético-MG respondeu com Gabriel, que viu o goleiro fazer grande defesa. Intervalo!

No segundo tempo, o Atlético-MG voltou com tudo e marcou logo na primeira jogada. Após vacilo da defesa, Marrony passou para Vargas, que invadiu a área e finalizou cruzado para deixar o dele. 2 a 0.

Muito agitada, a partida teve mais um gol. Aos três minutos, Alisson aproveitou cobrança de falta e cabeceou firme para diminuir para a Patrocinense. 3 a 1. Sem se abater, o Galo respondeu. Aos nove, Marrony recebeu pelo lado esquerdo e finalizou forte para anotar o terceiro. 3 a 1.

Com o resultado praticamente definido, a Patrocinense ainda ficou com um jogador a menos. Aos 39, Diego Luís cometeu falta em cima de Borrero e levou o segundo cartão amarelo. Chuveiro mais cedo!

Já nos minutos finais, o Atlético-MG apenas controlou o resultado positivo e aguardou o apito do juiz. Do lado da Patrocinense, os ataques já eram escassos e a equipe não encontrou forças para diminuir. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Atlético-MG x Coimbra – Sexta-feira, dia 19 (21h30)

Tombense x Patrocinense – Domingo, dia 21 (18h)