Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAÚDE À FAMÍLIA!

Com problema familiar, Cuca recebe "carta branca" do Atlético-MG; entenda!

Treinador segue na cidade de Curitiba e deve chegar ao Galo nas próximas semanas

Redação Publicado em 13/03/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca vive momento familiar delicado - GettyImages
Cuca vive momento familiar delicado - GettyImages

Após anunciar a contratação de Cuca, o Atlético-MG iniciou o planejamento para disputa da nova temporada do futebol brasileiro. Porém, a equipe ainda não conta com a presença do treinador no dia a dia e a chegada pode demorar ainda mais para acontecer.

Por conta do estado de saúde da mãe, Cuca e o Galo adiaram mais uma vez a apresentação oficial do treinador e a chegada do profissional ainda não tem uma data estipulada. Isso porque o técnico acompanha de perto a situação médica da mãe.

Afetada com o coronavírus, a mãe de Cuca apresenta estado grave na UTI do Hospital Cardiológico Costantini. De acordo com as informações do site GE, o Atlético-MG deu “carta branca” para Cuca aguardar o tempo necessário de recuperação da mãe.

Assim, o Galo segue sendo treinado pelo auxiliar Lucas Gonçalves, que vem comandando a equipe desde o início do estadual. Com três vitórias em três jogos, o Galo lidera a competição de maneira isolada.