Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Zaracho decide e Atlético-MG vence Athletico-PR no Brasileirão

O Atlético-MG visitou o Athletico-PR neste domingo, 17, pelo Brasileirão e teve dificuldades na Arena da Baixada; confira detalhes do confronto!

Redação Publicado em 17/04/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG visitou o Athletico-PR nesta rodada do Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG visitou o Athletico-PR nesta rodada do Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG visitou o Athletico-PR nesta rodada do Brasileirão e contou com Zaracho para vencer por 1 a 0 na Arena da Baixada. O argentino fez o único gol do confronto, que marcou a reedição da última decisão da Copa do Brasil. Igual a temporada passada, o Galo foi até Curitiba e saiu com uma vitória importante para a sequência da equipe no Campeonato Brasileiro. 

O gol da partida foi marcado por Zaracho e o argentino bateu com muita categoria para ajudar o Galo a vencer mais uma no Brasileirão. Apesar do resultado positivo, o confronto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Mesmo assim, o Atlético-MG conseguiu demonstrar superioridade e saiu de campo com uma importante vitória. 

Canal - SportBuzz: 

Athletico-PR e Atlético-MG fizeram um primeiro tempo de muita intensidade e disputa no meio de campo. Apesar de ambos tentarem tirar o zero do placar, o gol não saiu e as oportunidades para balançar as redes foram poucas. O Galo começou melhor o confronto, mas foi perdendo espaço e o Furacão chegou a terminar a etapa inicial de uma maneira dominante. 

As melhores chances do Atlético-MG na partida envolveram Rubens. Na primeira, o volante cabeceou uma bola com perigo, ela passou próxima ao travessão, porém saiu pela linha de fundo para desespero do meio-campista. Depois disso, ele deu um ótimo passe para Nacho Fernández, que deu de letra e Bento conseguiu fazer uma boa defesa. 

Jogadores do Atlético-MG
O primeiro tempo da partida entre Atlético-MG e Athletico-PR foi muito disputado (Crédito: Pedro Souza)

Enquanto isso, o Athletico-PR assustou em chegadas pelas pontas, principalmente com Orejuela e Vitinho. O último, por sinal, quase marcou de cabeça, mas não teve sorte e a finalização saiu pela linha de fundo. Fora essa jogada, o Furacão não conseguiu transformar o seu domínio de jogo em chances reais de gol para tirar o 0 a 0 do placar na Arena da Baixada. 

Para o segundo tempo, o Atlético-MG voltou ainda mais agressivo contra o Athletico-PR e conseguiu fazer o 1 a 0 logo no primeiro lance da etapa final. Zaracho chamou a responsabilidade, aproveitou o rebote do bate e rebate e colocou a bola para o fundo das redes na Arena da Baixada. Galo na frente e jogando no campo de ataque. Placar final: 1 a 0.