Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAZÉ FICOU LOUCO!

Atlético-MG leva Casimiro à loucura após golaço; assista!

No último domingo, 17, Atlético-MG venceu mais uma na disputa do Brasileirão e teve seu jogo transmitido pelo streamer Casimiro, que se animou demais na 'live'

Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue invicto no Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG segue invicto no Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr

No último domingo, 17, o Atlético-MG fez parte de um momento histórico ao ter seu jogo transmitido na ‘live’ do Casimiro. Após fechar acordo para transmitir todos os duelos do Athletico-PR dentro de casa ao longo do Brasileirão, o streamer inaugurou a novidade com o confronto entre as duas equipes e se empolgou bastante.

No momento do gol do Galo, Casimiro não segurou a animação por ter visto o golaço marcado pelo meia Zaracho e rasgou elogios ao talento do argentino dentro de campo. Assim que a bola estufou as redes, o streamer chamou o jogador de “gênio” e levou os torcedores mineiros à loucura com a manifestação de elogio.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o Atlético-MG ainda gerou mais empolgação em Casimiro, que demonstrou não acreditar no golaço marcado por Zaracho. Com expressões de susto, o torcedor fanático do Vasco apenas deixou claro seu espanto com o lance. “Nossa Senhora, meu Deus'. Minha Santa Maria, que golaço do Zaracho”, falou Casimiro durante a transmissão.

ATLÉTICO-MG VENCE!

O Atlético-MG visitou o Athletico-PR nesta rodada do Brasileirão e contou com Zaracho para vencer por 1 a 0 na Arena da Baixada. O argentino fez o único gol do confronto, que marcou a reedição da última decisão da Copa do Brasil. Igual a temporada passada, o Galo foi até Curitiba e saiu com uma vitória importante para a sequência da equipe.

O gol da partida foi marcado por Zaracho, que bateu com muita categoria para ajudar o Galo a vencer mais uma no Brasileirão. Apesar do resultado positivo, o confronto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Mesmo assim, o Atlético-MG conseguiu demonstrar superioridade e saiu de campo com uma importante vitória. 

Print da transmissão de Casimiro
Atlético-MG levou Casimiro à loucura (Crédito: Reprodução / Twitch / Casimito)