Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Atlético-MG tem dúvidas contra o Palmeiras e escalação é incógnita

O Atlético-MG tem dúvidas na sua escalação para o jogo contra o Palmeiras e a escalação ainda é uma incógnita; dois titulares ainda podem ficar de fora do confronto!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG encara o Palmeiras na Libertadores e ainda não tem uma escalação definida para o confronto - GettyImages
O Atlético-MG encara o Palmeiras na Libertadores e ainda não tem uma escalação definida para o confronto - GettyImages

O Atlético-MG não tem uma escalação definida para o jogo contra o Palmeiras. As duas equipes se enfrentam  nesta quarta-feira, 3, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, e o Galo ainda não está 100% pronto para a partida. O time alvinegro vive uma grande incógnita em relação a dois titulares, que podem acabar não enfrentando o Verdão na partida de ida das quartas de final da Libertadores da América

Guilherme Arana e Zaracho estão com problemas musculares e ainda não sabem se vão estar prontos para encararem o Palmeiras nas próximas horas. O lateral esquerdo, por sinal, é o que mais preocupa, visto que sentiu dores durante a derrota para o Internacional, na última rodada do Brasileirão. Nos últimos dois treinamentos, o defensor não esteve presente. A situação de seu companheiro argentino é parecida e, por isso, não é possível cravar a titularidade de ambos. 

De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, existe uma "pequena esperança" para o Atlético-MG poder contar com Guilherme Arana e Zaracho. Cuca vai esperar até os últimos minutos que vão anteceder o confronto para saber se poderá ter a dupla que é muito importante para o desempenho ofensivo e também defensivo do Galo. 

Um desfalque confirmado é o de Allan. O meio-campista foi suspenso pela "Conmebol" e, devido a isso, vai ter que cumprir suspensão. O jogador, se estivesse em condições de jogo, fatalmente iria começar a decisão de Libertadores contra o Palmeiras entre os titulares. Sendo assim, uma provável escalação do Galo é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô (Rubens ou Guilherme Arana); Otávio, Jair e Nacho; Zaracho (Vargas ou Ademir), Keno e Hulk.

Atlético-MG x Palmeiras em campo
Atlético-MG x Palmeiras em campo (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

Saiba onde assistir a partida entre Atlético-MG e Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores da América!

A partida Atlético-MG x Palmeiras, desta quarta-feira, 3, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); em meios digitais, pelo streaming da Star+ e pelo serviço Facebook Watch. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.