Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG x Palmeiras: saiba onde assistir

Atlético-MG x Palmeiras é um dos confrontos válidos pela Copa Libertadores de 2022, em suas quartas de final; partida está prevista para esta quarta-feira, 3

Redação Publicado em 02/08/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Palmeiras se enfrentam na Libertadores - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Atlético-MG x Palmeiras se enfrentam na Libertadores - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Atlético-MG x Palmeiras é um dos embates correspondentes às quartas de final da Libertadores de 2022, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 3. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o estádio Mineirão como palco do confronto, onde o Galo assume a posição de mandante.

As equipes chegam à antepenúltima etapa do torneio com bons desempenhos. O Atlético teve dificuldades para sair do empate no jogo da ida nas oitavas (que terminou em 1 a 1), mas conseguiu eliminar o Emelec na volta, em vitória de um único gol. Já o Palmeiras, na mesma etapa, anulou completamente o Cerro Porteño, com dois triunfos e um placar agregado de 8 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além da Libertadores, as equipes disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência de deslizes, no entano, o Galo vê o título nacional cada vez mais distante. Atualmente, o Alvinegro está estacionado na 7ª posição, com uma campanha resumida em oito vitórias, oito empates e quatro derrotas. Na última vez que esteve em campo pela competição, foi batido pelo Internacional, em 3 a 0.

O Verdão, por outro lado, domina o topo da tabela com tranquilidade. Abel Ferreira e seu elenco somam, até então, 42 pontos na tabela, que foram convertidos por meio de 12 triunfos e seis igualdades; o time paulista sofreu apenas dois reveses na temporada do Brasileirão. Pela rodada anterior, levou a melhor diante do Ceará, por 2 a 1.

Atlético-MG x Palmeiras em campo
Atlético-MG x Palmeiras em campo (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Atlético-MG x Palmeiras, desta quarta-feira, 3, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); em meios digitais, pelo streaming da Star+ e pelo serviço Facebook Watch. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.