Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Atlético-MG se aproxima de acerto com zagueiro que atua no futebol japonês; saiba mais!

Contratação do jogador brasileiro foi um pedido de Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 11/06/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue atuando no mercado da bola - Divulgação / Atlético-MG
Atlético-MG segue atuando no mercado da bola - Divulgação / Atlético-MG

O Atlético Mineiro segue em busca de novas contratações para o elenco de Jorge Sampaoli. Uma das exigências do treinador é a montagem de um forte time para a disputa do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

O Galo já acertou as chegadas dos volantes Léo Sena e Alan Franco e está muito próximo de acertar a contratação de mais uma peça solicitada por Sampaoli. Trata-se do zagueiro Bueno, de apenas 24 anos. O atleta brasileiro atua no Kashima Antlers, do Japão.

De acordo com o site Globo Esporte, a negociação seria feita por empréstimo. Porém, as partes ainda não definiram o tempo que Bueno será cedido ao Atlético-MG. A expectativa é de que o acordo seja válido até o final de 2021.

Sampaoli já gostaria de ter contado com o jogador quando comandava o Santos. Ainda segundo as informações, Bueno teria sido indicado ao argentino por Zico, ídolo do Flamengo. O Galinho trabalha na equipe japonesa e é profundo conhecedor do talento do jovem zagueiro.

A carreira de Bueno tem muita ligação com o futebol japonês. Com passagens por Shimizu S-Pulse, Vissel Kobe e Tokushima Vortis, além do Kashima, o defensor construiu toda sua trajetória no país asiático. Até o momento, o Galo não comentou a possibilidade de contratação.

Além de Bueno, o clube segue de olho no paraguaio Junior Alonso, do Boca Juniors. Apesar da proximidade do acerto com o brasileiro, o Galo não descarta a chegada do zagueiro sul-americano.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.