Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POUCA PACIÊNCIA!

Atlético-MG estipula prazo para receber resposta do Vasco sobre contratação de atacante; saiba mais!

Clube deseja acelerar negociações com jogadores pedidos por Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 05/06/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético segue de olho em Marrony - Bruno Cantini / Atlético
Atlético segue de olho em Marrony - Bruno Cantini / Atlético

O Atlético Mineiro parece estar muito disposto para acelerar todas as negociações com jogadores pedidos pelo treinador Jorge Sampaoli. Após as chegadas dos volantes Léo Sena e Alan Franco, o Galo está focado na contratação do atacante Marrony, do Vasco.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Atlético-MG ofereceu um valor de R$ 20 milhões pela compra de 70% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos. Agora, o clube aguarda a resposta oficial do Vasco.

Porém, o time mineiro não parece querer esperar muito para fechar a negociação. Isto porque, o clube estipulou um prazo até o início da próxima semana para que uma resposta seja dada pelo Cruz-Maltino. As informações são do site Globo Esporte.

Marrony já marcou 11 gols pelo Vasco (Crédito: Transmissão Vasco TV)

As conversas entre as partes têm sido conduzidas por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético-MG, e por André Mazzuco, gerente do Vasco. A expectativa é de que a grave crise financeira do clube carioca possa influenciar na saída de Marrony.

O atacante e todo o elenco do Vasco seguem com salários atrasados e a situação ainda não tem um prazo para ser resolvida. Marrony nutre grande identificação com a torcida vascaína desde as categorias de base.

Pelo Vasco, o jovem já disputou 84 jogos e anotou 11 gols. A contratação foi um pedido de Sampaoli, que deseja reforçar o setor de ataque após as liberações de Franco Di Santo e Ricardo Oliveira.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.