Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GALO ENTREVISTA!

Atlético-MG: Dylan Borrero relata alegria por retorno aos treinos e fala sobre briga por vaga entre os titulares

Atacante ainda analisou os trabalhos em grupo comandados por Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 10/06/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borrero é atacante do Galo - Transmissão TV Galo
Borrero é atacante do Galo - Transmissão TV Galo

O Atlético Mineiro foi uma das equipes do futebol brasileiro que já retornaram aos treinamentos após a paralisação do esporte por conta da pandemia de coronavírus. Os primeiros trabalhos não reuniram a totalidade do grupo devido às orientações dos órgãos de saúde.

No entanto, esta semana foi mais especial para os jogadores pela retomada dos treinos em grupos. O treinador Jorge Sampaoli vem aproveitando o período para passar suas ideias de jogo ao elenco e acelerar a adaptação ao estilo do argentino.

Para o atacante Dylan Borrero, a alegria por estar em contato com os jogadores e com a bola é muito maior. O colombiano ainda defendeu a ideia de que o entrosamento virá ainda mais rápido com os treinos.

“Agora está melhor, voltou a felicidade, porque estamos todos juntos. Estávamos separados e estávamos felizes porque voltamos a treinar. Agora todos juntos é melhor para saber o que temos que melhorar juntos. Quando trabalhamos separados, é muito difícil saber o que estamos errando. Mas agora vamos evoluir muito rápido”, falou Borrero em entrevista coletiva divulgada pela TV Galo.

Questionado sobre o período de adaptação ao futebol brasileiro, Borrero analisou a forma como foi recebido pelos jogadores e agradeceu a ajuda dos companheiros.

“Quando cheguei, meus companheiros estavam fazendo de tudo para eu me sentir bem. Todos me falavam muita coisa para melhorar. Eles são minha família agora”, agradeceu.

O jogador ainda tenta encontrar seu espaço na equipe atleticana. Com Sampaoli, o atacante vem sendo testado no meio-campo.

“Tudo é trabalho. É trabalhar forte dia a dia para ganhar uma posição de titular. Estou tranquilo, treinando forte. Não sei se é agora ou depois (a titularidade), mas tenho que seguir treinando forte”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.