Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Atlético-MG entra na briga pela contratação de atacante na mira do Corinthians; diz site

Jogador foi campeão da Libertadores no ano de 2013 e tem grande identificação com o Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 04/06/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô está sendo disputado por dois gigantes brasileiros - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Jô está sendo disputado por dois gigantes brasileiros - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Não é surpresa para ninguém que o Corinthians é o principal interessado na contratação do atacante Jô. As negociações estariam bem adiantadas com o jogador e restariam apenas alguns detalhes para a concretização do negócio.

Vale lembrar que o centroavante está muito próximo de concretizar sua rescisão de contrato com o Nagoya Grampus, do Japão. Jô não conseguiu encontrar seu espaço na equipe e deseja retornar ao futebol brasileiro.

No entanto, parece que o Timão ganhou um forte concorrente na briga pela chegada de Jô. Trata-se do Atlético Mineiro, que busca um centroavante após as liberações de Franco Di Santo e Ricardo Oliveira.

Jô teria dado prioridade ao Timão (Crédito: GettyImages)

De acordo com as informações do site Esporte Interativo, o Galo monitora a situação do atleta e demonstra interesse na presença de Jô no elenco de Sampaoli. Contudo, as informações do portal garantem que o jogador dá prioridade ao Corinthians.

O atacante nutre grande identificação com as duas equipes. Pelo Atlético-MG, Jô foi campeão da Libertadores 2013 ao lado do ídolo Ronaldinho Gaúcho. Já pelo Corinthians, conquistou o título do Brasileirão de 2017 sob o comando de Fábio Carille.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.