Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Atlético-MG se aproxima de acerto com jogador e aguarda resolução de pendência com clube; diz site

Equipe mineira demonstrou interesse no atleta após pedido de Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 13/05/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Sena deve ser o novo reforço do Galo - Bruno Cantini / Atlético
Léo Sena deve ser o novo reforço do Galo - Bruno Cantini / Atlético

O Atlético Mineiro está próximo de anunciar o primeiro reforço para a temporada desde a chegada de Jorge Sampaoli. Trata-se do volante Léo Sena, que pertence ao Goiás.

De acordo com as informações do portal UOL Esporte, o clube já se acertou com os representantes do jogador e aguarda apenas o acordo com o time esmeraldino.

Ainda segundo as informações, Léo Sena já teria acertado as bases salariais com o Galo e teria um contrato de cinco anos. Porém, o Goiás precisa aceitar liberar o volante antes do fim do contrato, que termina no final deste ano.

Léo Sena tem apenas 24 anos (Crédito: Transmissão TV Goiás)

O empresário de Léo, Ricardo Scheidt, já deixou claro que o jogador não irá renovar o vínculo com o Goiás. Caso o time esmeraldino faça jogo duro e não aceite liberar o volante, o Atlético-MG terá que fazer uma proposta oficial para poder contar com Sena imediatamente.

As conversas entre as partes devem avançar nos próximos dias. Em recente entrevista, Sérgio Sette Câmara foi só elogios ao possível reforço do Galo.

“É um jogador interessante, um volante que se encaixaria bem em times de grande porte do Brasil”, disse Sette Câmara em entrevista à Rádio Itatiaia.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.