Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Na mira do Atlético-MG, Léo Sena define futuro e empresário comenta: "Não tinha ideia de renovar"

Volante tem contrato com o clube esmeraldino até o final do ano e foi um dos pedidos de Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 12/05/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Sena não irá renovar com o Goiás - Instagram
Léo Sena não irá renovar com o Goiás - Instagram

O futuro do volante Léo Sena, do Goiás, segue indefinido e a novela ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, 12. Com contrato até o final deste ano, o jogador não deve renovar com a equipe do Centro-Oeste pelo desejo de mudar de ares no futebol brasileiro.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia, Ricardo Scheidt, empresário de Léo Sena, revelou que o atleta não irá renovar contrato com o Goiás e detalhou o interesse de alguns clubes na contratação do volante.

“Desde o início do ano passei pro Goiás essa situação. Falei que a gente não tinha ideia de renovar. O Túlio falou ‘então beleza, mas traga propostas pra gente tentar negociar’. E era a ideia desde o início, pra ele sair pela porta da frente, deixando dinheiro pro clube. Era uma ideia do próprio jogador, até por gratidão”, explicou Ricardo.

“Mas desde janeiro a gente trouxe algumas propostas e o Goiás foi recusando, recusando, com a esperança de convencê-lo a renovar. Mas desde o ano passado eles sabiam que a gente não iria renovar. E o Léo sempre querendo fugir, saindo pela tangente sempre. Ele falava pra falar comigo sobre renovação. E o Goiás tem todo o direito de tentar negociar, afinal o jogador é deles. Mas desde o início a gente passou que ele não iria renovar”, completou.

Um dos principais interessados é o Atlético-MG, que busca atender os pedidos de Sampaoli para esta temporada e já demonstrou desejo em contar com Léo Sena. Mesmo com a vontade do jogador em se transferir, a saída não deve ser facilitada, já que os times precisam desembolsar alto valor para contratar Léo.

“Ajustar dentre as ofertas que ele tem. Já temos o valor que o Goiás aceitaria e vamos tentar trazer esse valor. Teve algumas sondagens já no ano passado sobre a situação dele. Conversamos com o atleta e, na projeção de carreira, é mais que necessário que ele saia, que ele busque novos desafios, que ele vá pra um outro lugar pra se desenvolver, para não se acomodar e buscar novos desafios. E para isso, as propostas que a gente trouxe foi visando isso, a projeção da carreira dele”, finalizou o empresário.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.