Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BYE BYE!

Após análise de Sampaoli, Atlético Mineiro define saída de jogadores; veja os nomes!

Treinador não deseja contar com os atletas no planejamento para esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 08/05/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Oliveira puxou a "lista de dispensa" - Bruno Cantini / Atlético
Ricardo Oliveira puxou a "lista de dispensa" - Bruno Cantini / Atlético

No início da tarde desta sexta-feira, 08, o Atlético Mineiro divulgou um comunicado oficial informando que na próxima segunda-feira, 11, os jogadores, comissão técnica e funcionários devem se reapresentar para realizar todos os testes relacionados ao Covid-19.

Porém, o clube decidiu que alguns atletas não precisam se reapresentar na data definida por não estarem nos planos de Jorge Sampaoli. O treinador vinha estudando o elenco do Galo e definiu sua “lista de dispensas” da temporada.

Os contratos dos jogadores seguirão ativos, mas foram liberados para procurar equipes que possuam interesse na contratação dos escolhidos. São eles: Ricardo Oliveira, Franco Di Santo, Lucas Hernández, Ramón Martínez, Zé Welison e Edinho. As informações são da Rádio Itatiaia.

Assim, mesmo que o Atlético-MG retorne aos treinamentos, estes jogadores não devem mais vestir a camisa de treino e de jogo do clube.

Após a chegada de Sampaoli, o time mineiro segue atrás de reforços pedidos pelo treinador. Ao todo, quatro jogadores devem ser contratados para esta temporada, o que aumentaria o número de atletas no elenco e este era um fato que incomodava o argentino. Por isso, alguns atletas não fazem mais parte dos planos do Galo nesta temporada.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.