Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG perde Hulk no Brasileirão; confira detalhes!

Atlético-MG não terá Hulk nesta rodada do Brasileirão e o Galo não poderá contar com um de seus melhores jogadores; confira detalhes sobre o jogo contra o Cuiabá!

Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h26 - Atualizado às 17h08

O Atlético-MG não vai poder contar com Hulk para a rodada do Brasileirão; confira detalhes! - GettyImages
O Atlético-MG não vai poder contar com Hulk para a rodada do Brasileirão; confira detalhes! - GettyImages

O Atlético-MG não vai poder contar com Hulk no Brasileirão. Nesta quinta-feira, 21, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, o Galo vai encarar o Cuiabá e não terá o seu camisa 7 e principal jogador na partida. Mas o torcedor pode ficar tranquilo, visto que o atacante não se machucou ou sofreu com algo mais sério. De acordo com o site "Globo Esporte", foi apenas uma decisão da comissão técnica. 

Como a torcida do Atlético-MG sabe, Hulk não gosta de perder jogos, principalmente no Brasileirão, mas o atacante vai precisar ser preservado. Nesta quarta-feira, 20, antes do começo da rodada, o Galo divulgou a lista de relacionados e o atacante não esteve presente nela. Isso se deu, pois o clube não quis forçar o físico do jogador, que vem de um grande sequência de partidas. 

Canal - SportBuzz

Vale destacar que o Atlético-MG vai ter um jogo de extrema importância na próxima rodada do Brasileirão. No domingo, 24, no estádio do Mineirão, o Galo vai receber o Corinthians e os dois clubes brigam pela liderança do Campeonato Brasileiro. Para ter Hulk em sua melhor forma, o jogador foi preservado do confronto diante do Cuiabá. 

Mas se Antonio Mohamed não terá o seu camisa 7, o treinador poderá contar com três reforços importantes. Após a abertura da janela, o Atlético-MG conseguiu a inscrição de algumas contratações e vai ter a sua disposição jogadores como Pedrinho, Pavón e Alan Kardec. No jogo desta quinta-feira, 7, o trio pode fazer a estreia com a camisa alvinegra. 

Pedrinho em ação
Atlético-MG vai ter a estreia de Pedrinho, que pode assumir o lugar de Hulk nesta rodada do Brasileirão (Crédito: Bruno Sousa/Atlético)

Sem Hulk e com reforços importantes para a sequência do Brasileirão, o Atlético-MG deve ir a campo com a seguinte escalação, nesta quinta-feira, 21, na Arena Pantanal: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho e Zaracho; Keno e Eduardo Vargas (Alan Kardec). Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes. 

O Cuiabá recebe o Atlético-MG na noite desta quinta-feira, 21, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela décima oitava rodada, a antepenúltima do primeiro turno do Brasileirão. As equipes estão vivendo momentos completamente diferentes na competição, tanto com relação às suas posições na tabela, como quanto ao desempenho no torneio.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!