Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG perde Hulk no Brasileirão; confira detalhes!

Atlético-MG não terá Hulk nesta rodada do Brasileirão e o Galo não poderá contar com um de seus melhores jogadores; confira detalhes sobre o jogo contra o Cuiabá!

Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h26 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG não vai poder contar com Hulk para a rodada do Brasileirão; confira detalhes! - GettyImages
O Atlético-MG não vai poder contar com Hulk para a rodada do Brasileirão; confira detalhes! - GettyImages

O Atlético-MG não vai poder contar com Hulk no Brasileirão. Nesta quinta-feira, 21, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, o Galo vai encarar o Cuiabá e não terá o seu camisa 7 e principal jogador na partida. Mas o torcedor pode ficar tranquilo, visto que o atacante não se machucou ou sofreu com algo mais sério. De acordo com o site "Globo Esporte", foi apenas uma decisão da comissão técnica. 

Como a torcida do Atlético-MG sabe, Hulk não gosta de perder jogos, principalmente no Brasileirão, mas o atacante vai precisar ser preservado. Nesta quarta-feira, 20, antes do começo da rodada, o Galo divulgou a lista de relacionados e o atacante não esteve presente nela. Isso se deu, pois o clube não quis forçar o físico do jogador, que vem de um grande sequência de partidas. 

Canal - SportBuzz

Vale destacar que o Atlético-MG vai ter um jogo de extrema importância na próxima rodada do Brasileirão. No domingo, 24, no estádio do Mineirão, o Galo vai receber o Corinthians e os dois clubes brigam pela liderança do Campeonato Brasileiro. Para ter Hulk em sua melhor forma, o jogador foi preservado do confronto diante do Cuiabá. 

Mas se Antonio Mohamed não terá o seu camisa 7, o treinador poderá contar com três reforços importantes. Após a abertura da janela, o Atlético-MG conseguiu a inscrição de algumas contratações e vai ter a sua disposição jogadores como Pedrinho, Pavón e Alan Kardec. No jogo desta quinta-feira, 7, o trio pode fazer a estreia com a camisa alvinegra. 

Pedrinho em ação
Atlético-MG vai ter a estreia de Pedrinho, que pode assumir o lugar de Hulk nesta rodada do Brasileirão (Crédito: Bruno Sousa/Atlético)

Sem Hulk e com reforços importantes para a sequência do Brasileirão, o Atlético-MG deve ir a campo com a seguinte escalação, nesta quinta-feira, 21, na Arena Pantanal: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho e Zaracho; Keno e Eduardo Vargas (Alan Kardec). Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes. 

O Cuiabá recebe o Atlético-MG na noite desta quinta-feira, 21, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela décima oitava rodada, a antepenúltima do primeiro turno do Brasileirão. As equipes estão vivendo momentos completamente diferentes na competição, tanto com relação às suas posições na tabela, como quanto ao desempenho no torneio.