Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG: Hulk faz revelação sobre torcida contra o Palmeiras

Atlético-MG e Hulk querem vencer o Brasileirão e assumir a ponta da competição, mas o Palmeiras ainda pode recuperar a posição nesta segunda-feira, 18; confira detalhes!

Redação Publicado em 18/07/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e o Atlético-MG vão 'secar' o Palmeiras nesta rodada do Brasileirão 2022 - GettyImages
Hulk e o Atlético-MG vão 'secar' o Palmeiras nesta rodada do Brasileirão 2022 - GettyImages

Atlético-MG e Hulk não querem perder o Brasileirão para o Palmeiras ou qualquer outro rival. No último domingo, 17, o Galo conseguiu uma vitória importante diante do Botafogo e saiu com três pontos importantes e também com a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, esse resultado é pouco para o camisa 7, que revelou sua torcida por uma derrota do Verdão nesta rodada da competição nacional. 

Hulk valorizou os três pontos contra o Botafogo e avisou que "O mais importante é a vitória. 1 a 0 para gente, se tratando da nossa posição na competição, pode ser considerado uma goleada". Mesmo assim, a sua torcida é para que o Palmeiras não vença nesta rodada do Brasileirão e o craque deixou isso bem claro depois que a bola parou de rolar na partida do Atlético-MG.

CANAL - SPORTBUZZ:

É torcer para o Cuiabá, e continuar focado no trabalho. Se continuarmos focados, teremos coisas boas para comemorar no fim do ano. Temos um grupo muito bom, não podemos nos abalar por um jogo quando ele não ocorre tão bem", comentou. 

Vitória contra o Botafogo foi importante para Hulk e também para o Atlético-MG!

Hulk ainda avisou que o Atlético-MG precisa valorizar o resultado contra o Botafogo no Brasileirão. O atacante relembrou da eliminação na Copa do Brasil e de como foi difícil para o elenco superar o momento. Mesmo assim, o camisa 7 aproveitou para destacar a necessidade de vitória e também a importância de sair com os três pontos de um confronto tão equilibrado. 

"Depois de três dias de uma derrota, tivemos um jogo tão importante contra o Botafogo, que estava dando a vida, não vem passando por um momento tão bom. E a gente também dando a vida para sair daqui com a liderança. Jogo muito disputado. Teoricamente pode parecer fácil, mas sabemos a dificuldade em campo de jogar contra um time que precisa sair de uma situação não tão boa", finalizou.

Atlético-MG em ação no Brasileirão
Atlético-MG se deu bem diante do Botafogo e conseguiu a vitória no Brasileirão 2022  (Crédito: GettyImages)