Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Cuiabá x Atlético-MG: descubra onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Cuiabá chega diante do Atlético-MG buscando pontuar para sair das últimas posições na tabela, enquanto o Galo que tirar a liderança do Palmeiras

Redação Publicado em 20/07/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá x Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão - AssCom Dourado/Cuiaba/Flickr/Pedro Souza/Atlético/Flickr
Cuiabá x Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão - AssCom Dourado/Cuiaba/Flickr/Pedro Souza/Atlético/Flickr

O Cuiabá recebe o Atlético-MG na noite desta quinta-feira, 21, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela décima oitava rodada, a antepenúltima do primeiro turno do Brasileirão. As equipes estão vivendo momentos completamente diferentes na competição, tanto com relação às suas posições na tabela, como quanto ao desempenho no torneio.

Em seu último compromisso, que foi realizado na noite desta segunda-feira, 18, o Cuiabá encarou o Palmeiras, atual líder do Brasileirão, jogando fora de casa, no Allianz Parque, em São Paulo, e acabou sendo superado por 1 a 0. Por conta disso, a equipe está parada nos 19 pontos conquistados, sendo cinco vitórias, quatro empates e oito derrotas.

Canal - SportBuzz

Essa pontuação é o suficiente para ocupar a décima quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão, ficando somente um ponto acima do América-MG, décimo sétimo colocado e primeiro na zona de rebaixamento. Como mandante, o desempenho do time é um pouco pior se compararmos com quando visita seus adversários.

Do outro lado, o Atlético-MG chegou a ficar em primeiro lugar na tabela do Brasileirão na rodada anterior, passando o domingo, 17, na primeira posição depois de ter superado o Botafogo por 1 a 0. Com isso, o Galo chegou aos 31 pontos somados até aqui no torneio nacional, sendo oito vitórias, sete empates e duas derrotas sofridas até o momento.

Jogadores do Cuiabá reunidos dentro de campo
Jogadores do Cuiabá reunidos dentro de campo (Crédito: AssCom Dourado/Cuiaba/Flickr)

Porém, a equipe foi superada pelo Palmeiras no dia seguinte, passando a ocupar a segunda posição com dois pontos de distância. Como visitante, dos 24 pontos que disputou fora de casa, o time conseguiu somar 13, sendo três vitórias, quatro empates e uma derrota, tendo marcado dez gols e vendo sua defesa sendo vazada em nove oportunidades.

Onde Assistir?

A partida entre Cuiabá x Atlético-MG será transmitida através da TV fechada, pelo canal do "Sportv", e também pelo sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa para quem não possuir os serviços, sites como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto.