Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Com primeiro tempo avassalador, RB Bragantino vence o São Paulo por 4 a 2 pelo Brasileirão

Massa Bruta marca quatro gols no primeiro tempo e vence líder do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 06/01/2021, às 23h27 - Atualizado às 23h33

Massa Bruta marca quatro gols no primeiro tempo e vence líder do Campeonato Brasileiro
Massa Bruta marca quatro gols no primeiro tempo e vence líder do Campeonato Brasileiro - GettyImages

O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 4 a 2 nesta quarta-feira, 06, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em primeiro tempo insano, o Massa Bruta conseguiu abrir 3 a 1 com apenas 17 minutos de partida.

O time da casa fez uma grande atuação, aproveitou os erros do Tricolor e dominou o líder da competição. Fabrício Bruno, Raul, Claudinho e Artur marcaram pelo Bragantino, e Tchê Tchê e Gonzalo Carneiro descontaram para o São Paulo.

Com o resultado, o Bragantino chegou aos 31 pontos e ocupa a 14ª posição. Mesmo com a derrota, o São Paulo está isolado na liderança do Brasileirão, com 56 pontos. São sete de vantagem para Atlético-MG e Flamengo, adversários mais próximos no topo da tabela. O Galo não joga na rodada, e o rubro-negro foi derrotado para o Fluminense.

O Bragantino abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, com Claudinho. O meia Daniel Alves perdeu a bola na entrada da área, o meio-campista do Massa Bruta recebeu e arriscou. A bola desviou e complicou o goleiro Tiago Volpi.

O volante Raul ampliou para o time da casa, aos 13 minutos. Em erro de jogada do São Paulo no campo de ataque, o Bragantino pegou em contra-ataque. Claudinho achou o volante, que ajeitou para o pé esquerdo e chutou na saída do goleiro Tricolor.

Dois minutos depois, Tchê Tchê diminuiu para o São Paulo. No lance, Daniel Alves recebeu na linha de fundo, cruzou para o meio da área e a bola ficou para o volante são-paulino, que mandou para as redes com o gol praticamente aberto.

Aos 17, o Bragantino chegou ao terceiro gol. O zagueiro Fabrício Bruno aproveitou a cobrança de falta para a área, subiu mais que a marcação e cabeceou para o gol, ampliando para o Massa Bruta.

O time da casa fez o quarto gol aos 44 minutos do primeiro tempo. Em mais uma saída de bola errada do São Paulo, Diego Costa foi desarmado e o atacante Artur foi acionado, para mandar para o gol na saída de Volpi.

No início do segundo tempo Tchê Tchê foi expulso após revisão do VAR por um tranco no adversário fora da disputa de bola. A expulsão barrou as chances de reação do Tricolor.

No fim do segundo tempo, aos 52 minutos, Gonzalo Carneiro descontou para o Tricolor. Após revisão do VAR, o árbitro validou o gol do atacante ao entender que a bola não bateu na mão de Léo.

O Red Bull Bragantino volta a campo na próxima segunda-feira, 11, às 20h (de Brasília), quando recebe o Atlético-MG. No domingo, 10, o São Paulo receberá o Santos, às 16h, no Morumbi. As duas partidas serão pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!