Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO!

Atlético-MG: Hulk manda recado ao Flamengo e desabafa sobre atuação

Hulk não saiu satisfeito com a atuação do Atlético-MG diante do Athletic no Campeonato Mineiro e também prometeu título para o jogo contra o Flamengo

Redação Publicado em 16/02/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk abriu o jogo sobre a final diante do Flamengo e analisou a vitória contra o Athletic - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk abriu o jogo sobre a final diante do Flamengo e analisou a vitória contra o Athletic - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk deu a vitória para o Atlético-MG diante do Athletic na última rodada do estadual, mas o atacante do Galo não esqueceu do Flamengo. No próximo dia 20, os alvinegros vão fazer a final da Supercopa do Brasil diante dos rivais cariocas e o camisa 7 quer conquistar mais um inédito título na sua carreira e também para o clube mineiro. 

Em entrevista para o "Premiere FC", Hulk abriu o jogo sobre a final contra o Flamengo e demonstrou certa ansiedade pelo confronto na Supercopa do Brasil. O atacante do Atlético-MG aproveitou o momento para deixar clara a sua vontade em levar o título e conquistar o seu quarto troféu pelo time alvinegro. Se vencer, será a primeira vez que o Galo leva o torneio. 

Canal - SportBuzz:

Agora, temos a primeira grande decisão do ano, em busca desse título inédito na história do Galão da Massa. Se Deus quiser, vamos voltar para aqui no domingo com esse título", avisou aos rivais do Atlético-MG antes da final da Supercopa do Brasil. 

Hulk também elogiou a atuação do Athletic contra o Atlético-MG. O atacante não gostou da atuação do Galo na última rodada do Campeonato Mineiro. Na oportunidade, o time alvinegro saiu com uma vitória simples de 1 a 0 e o autor do gol foi o camisa 7. Além de dar uma leva puxada de orelha no elenco, ele exaltou a forma como os rivais jogaram na terça-feira, 15. 

Hulk em ação
Hulk em ação na partida do Atlético-MG diante do Athletic; jogador que vencer o Flamengo na Supercopa (Crédito: Pedro Souza)
Claro que faltou. Com certeza, poderíamos dar mais, mas a equipe tentou do começo ao final. Mas também não pode tirar o mérito da equipe do Athletic, que é um time muito bem organizado. Hoje, pressionou muito nossa defesa. O ataque deles não deu sossego para a nossa defesa jogar com a bola", seguiu.

Hulk ainda completou a sua análise sobre o confronto diante do Athletic e apontou que o Atlético-MG precisa melhorar: "Temos que parabenizá-los, a grande temporada que vêm fazendo não é à toa, chegaram hoje com o mesmo número de pontos que a gente na segunda colocação. Mas é isso. A gente encontra dificuldades mesmo jogando em casa. Temos que tentar melhorar a cada jogo".