Sportbuzz
Testeira
Futebol / RECADO!

Antes do Flamengo, líder do Atlético-MG quer repetir feito de 2021

O Atlético-MG encara o Flamengo no próximo dia 20 de fevereiro, mas o Galo quer seguir no caminho dos títulos nesta temporada de 2022

Redação Publicado em 15/02/2022, às 10h16

Réver comentou sobre o jogo contra o Flamengo e também a necessidade de título no Atlético-MG - GettyImages
Réver comentou sobre o jogo contra o Flamengo e também a necessidade de título no Atlético-MG - GettyImages

O Atlético-MG vai encarar o Flamengo no próximo domingo, 20, pela final da Supercopa do Brasil. Apesar da temporada de 2022 já ter começado, o Galo ainda não esqueceu do ano espetacular que teve em 2021 e Réver que repetir a dose nos campeonatos que o clube irá disputar ao longo dos próximos meses. 

Em entrevista coletiva, realizada na última segunda-feira, 14, o zagueiro do Atlético-MG abriu o jogo sobre o confronto diante do Flamengo. Mesmo que nesta quarta-feira, 15, a equipe ainda irá enfrentar o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, Réver já pensa na possibilidade de levantar a primeira taça do ano e, segundo o atleta, o Galo pode repetir o feito de 2021, quando venceu estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. 

 

Canal - SportBuzz

"Ano passado foi brilhante, fantástico. Espero que possamos repetir essa dose em 2022. Sabemos da dificuldade, mas temos elenco e plantel para que possa acontecer novamente", afirmou o jogador. Réver que ver o Atlético-MG novamente entre os principais times do Brasil, mas o líder do Galo também aproveitou o momento para mandar um recado ao elenco. 

"Temos que trabalhar firme e forte, nos dedicar, focar somente aqui, deixar o externo para lá. O que dará sustentabilidade para a gente este ano será o trabalho forte, jogo em cima de jogo. Espero ter a mesma felicidade do ano passado, ao lado da nova comissão, que tem demonstrar o que quer, o que pensa. Que possamos colocar em prática que é o único objetivo de vencer e ser campeão novamente", seguiu. 

Réver em ação
Réver é um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG e quer seguir o caminho dos títulos no clube (Crédito: GettyImages)

 

Réver tem forte concorrência nesta temporada pela titularidade do miolo de zaga do Atlético-MG. Neste ano, com a troca de treinadores, Turco Mohamed tem jogado com uma linha de quatro e o zagueiro comentou sobre a possibilidade de mudança no esquema: "Acredito que ele pensa em manter a linha de quatro mesmo, é assim que ele está trabalhando. Claro que pode surgir uma situação durante uma partida ou outra, que possa ser utilizado esse esquema (de três zagueiros)".


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!