Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO!

Antes do Flamengo, líder do Atlético-MG quer repetir feito de 2021

O Atlético-MG encara o Flamengo no próximo dia 20 de fevereiro, mas o Galo quer seguir no caminho dos títulos nesta temporada de 2022

Redação Publicado em 15/02/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réver comentou sobre o jogo contra o Flamengo e também a necessidade de título no Atlético-MG - GettyImages
Réver comentou sobre o jogo contra o Flamengo e também a necessidade de título no Atlético-MG - GettyImages

O Atlético-MG vai encarar o Flamengo no próximo domingo, 20, pela final da Supercopa do Brasil. Apesar da temporada de 2022 já ter começado, o Galo ainda não esqueceu do ano espetacular que teve em 2021 e Réver que repetir a dose nos campeonatos que o clube irá disputar ao longo dos próximos meses. 

Em entrevista coletiva, realizada na última segunda-feira, 14, o zagueiro do Atlético-MG abriu o jogo sobre o confronto diante do Flamengo. Mesmo que nesta quarta-feira, 15, a equipe ainda irá enfrentar o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, Réver já pensa na possibilidade de levantar a primeira taça do ano e, segundo o atleta, o Galo pode repetir o feito de 2021, quando venceu estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. 

Canal - SportBuzz

"Ano passado foi brilhante, fantástico. Espero que possamos repetir essa dose em 2022. Sabemos da dificuldade, mas temos elenco e plantel para que possa acontecer novamente", afirmou o jogador. Réver que ver o Atlético-MG novamente entre os principais times do Brasil, mas o líder do Galo também aproveitou o momento para mandar um recado ao elenco. 

"Temos que trabalhar firme e forte, nos dedicar, focar somente aqui, deixar o externo para lá. O que dará sustentabilidade para a gente este ano será o trabalho forte, jogo em cima de jogo. Espero ter a mesma felicidade do ano passado, ao lado da nova comissão, que tem demonstrar o que quer, o que pensa. Que possamos colocar em prática que é o único objetivo de vencer e ser campeão novamente", seguiu. 

Réver em ação
Réver é um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG e quer seguir o caminho dos títulos no clube (Crédito: GettyImages)

Réver tem forte concorrência nesta temporada pela titularidade do miolo de zaga do Atlético-MG. Neste ano, com a troca de treinadores, Turco Mohamed tem jogado com uma linha de quatro e o zagueiro comentou sobre a possibilidade de mudança no esquema: "Acredito que ele pensa em manter a linha de quatro mesmo, é assim que ele está trabalhando. Claro que pode surgir uma situação durante uma partida ou outra, que possa ser utilizado esse esquema (de três zagueiros)".